Amor platônico tem cura?

Sou um caso clássico, constantemente sofrendo de amor platônico, às vezes por moças que nem sabem que eu existo... Já faz um ano que estou apaixonado por uma menina que estuda em minha universidade, mas não sei absolutamente nada sobre ela, e estamos completamente fora do círculo de relações um do outro. Tudo começou quando um dia percebi que ela estava olhando para mim. Depois disso, cada vez que passávamos um pelo outro, eu olhava para ela e ela desviava o olhar. Após mais algum tempo ela começou a reciprocar meu olhar e agora frequentemente flertamos. Isso já foi bastante longe na minha mente, mas eu tenho dúvidas a respeito dela - por acaso ela não estaria flertando com muitos outros ? Será que ela vale a pena? Ou talvez ela só esteja brincando comigo? Por outro lado, não vejo nenhuma situação na qual podería me aproximar- definitivamente não parece bem que um estranho aborde uma moça na rua...

Seria melhor esquecer, pois parece loucura, mas isso também não é fácil...

Comments

• Prezado amigo,

amor platônico só tem cura com um amor real.

Então o conselho que te dou (se me permite) é vc criar uma situação para falar com ela. Por exemplo, olhar qdo ela vai a Biblioteca estudar e escolher um livro perto dela rsrs e perguntar se ela já leu aquele livro e sabe se é bom, etc ou na hora que ela vai na secretaria resolver algo, arrume um motivo para lá ir tb... até se esbarre com ela no corredor, tente quebrar a timidez aos poucos se não consegue, quebrar de vez, mas ao menos tente.

É claro... ela não é burra e vai se sentir lisonjeada por ser observada e tão desejada assim!!!

Num dia preciso qdo tiver coragem, aborde-a, acontecem mts palestras e eventos culturais nas universidades, cole nela numa dessas ocasiões, no meio da multidão é sempre mais fácil perder a timidez e se possível sente-se ao lado dela e então terá sua chance de puxar conversa e convidá-la para esticar o papo na cafeteria ou noutra ocasião, trate de marcar dia e hora no ato, não fique esgasgado!

Diga o que tem a dizer.

Como eu já fui menina de universidade sei o que estou te dizendo, eu tenho certeza que tudo vai dar certo se vc fizer como eu disse.

Ah, e acho que ela gosta de você, viu? Senão não ficava tímida e desviava o olhar qdo passa por você, isso é bom sinal... rsrs Mas uma dica: nessas ocasiões jamais ria, pois o que ela vai pensar é "Dei bandeira" e vai ficar com raiva dela e de você mesmo!!! Simplesmente olhe no fundo dos olhos dela e não ria, um olhar fixo diz tudo o que ela precisa saber de você. Ok.

Bjs e não desista nunca do que quer, antes vá à luta.

Um bom dia.

• Se voce se preocupa se ela vale a pena, com certeza, voce é um cara com quem não vale a pena flertar.

Um flerte é apenas um convite para um encontro e uma tentativa.

Tentativa e erro, essa é a vida.

• Você nunca vai saber se não tentar..

Se esforce mais! Coragem Pô!

• Quando ecu era pequeno, gostava muito da angélica, esposa do luciano huck, tinha até sonhos com ela. Gostava de tudo que ela falava, cantava e dos programas dela. Sem falar na pinta da coxa dela que é muito bonita. Mas depois com o pace o amor platônico passou.

• Eu era assim. Vivia buscando romance em cada chance que a vida me dava.

Tenho 2 tipos de conselhos para vc:

1-aproveite a sua juventude,

2-mas saiba que se vc for platônico a vida passa!

Faça o que se sentir mais confortável!

• Vc esta com medo de encarar a vida de frente,por isso se esconde atras de amores platonicos,é mais seguro,vc não corre risco,até ai tudo bem,mas vc esta feliz?Se estiver,fike assim.Agora se vc esta infeliz,de a cara a tapas e procure um Amor Real.

• tem . procure esta moça converse com ela e assim saberás se vale apena ou não .

• Caro amigo, não confunda AMOR PLATÔNICO com DISTÚRBIO DE SENSO PERCEPÇÃO, com NEUROSE, ou PSICOSE. Parece que você tem dificuldade em saber se a garota está sorrindo para você ou dando risada de você ! Não vá fazer como o homicida sul coreano fez nos EUA. E acima de tudo, se puder-se tratar, procure um analista !

• Olha companheiro, vc bem disse que é sua colega da Universidade e, não há pior coisa que desistir de uma pessoa que de alguma maneira lhe chamou atenção, sem ao enos tentar. Se é sua colega da Uni, procure convida-la de maneira bem eduacada para um papo, um lanche e nada de fintinhas, faça-o de modo ela a perceber que existe algo por detras do seu convite, seja sincero e directo e bem educado para ela não pensar que és um vadio de rua, se assim for, se ela tb for bem eduacada ela vai aceitar o seu convite, se não o merecer ela vai inventar uma desculpa qualquer e descobres logo que não estava na tua. PS. Procure aborda-la sozinha, assim tem poucas chances de fazer baixarias. Boa sorte!

• cara... isso aconteceu comigo tbm... quase a mesma historia... olhei pra uma menina e ela tava olhando pra mim... ai foi... me apaixonei por ela... mas isso nao vem ao caso...

amor nao eh uma doença... se vc gosta dessa menina e tem duvidas, eu soh te digo pra ir conversar com ela e tirar essas duvidas da cabeça... chegar abordando no meio da rua como um assaltante eh estranho, por isso, quando vc ver ela conversando com as amigas ou coisa do tipo, chama ela de canto e fala o q vc sente por ela mas sem entimar a garota... fala q vc tava reparando ela e q gostaria de conhecer ela melhor... eh simples! eh soh perder a timides e imaginar q a pior coisa q pode acontecer eh ela dizer nao pra vc... esquecer nao eh a melhor coisa... pode ser mais facil, mas vc sempre vai ficar se perguntando se ela gosta ou nao de vc...

faz o q eu disse... se ela dizer q nao gosta de vc, vc vai esquecer ela rapidinho (vc nem vai notar!)... e outra melhor vai aparecer, com certeza!!!

Sign In or Register to comment.