Quadro ou painel dos disjuntores so com uma mangueira como fazer?

O pedreiro deixou apenas uma mangueira na caixa de disjuntores, agora nao sei o que fazer

Comments

  • Vai ter que cortar a parede e colocar mais conduite infelizmente, tente cortar a parede pelo lado de fora se o quadro estiver na parede que da fundo ao lado de fora, e melhor porque vai fazer menas sujeira. (Obs.:Essa sugestão não server para apartamento, só para casas )

  • Se não for suficiente, para passar todos os circuitos, não terá outro jeito, senão quebrar e colocar mais conduítes !! Agora, um eletroduto de 3/4", passa muitos fios por ele !!

  • JA TINHA KE PREVER INSTALAÇOES FUTURAS E DEIXAR MAIS CONDUITES A ESPERA...

    ERRO DE PEDREIRO MEIA COLHER....

    APESAR DE NAO SEREM ELETRICISTA DEVERIAM TER NOÇAO DISSO

    VAI TER KE KORTAR A PAREDE ....

  • primeiro isso ai nem é pedreiro, deve ser servente e ruim servente. agora veja bem! qual sua demanda de distribuição? talvez você deva fazer um alimentador com uma eletrocalha,(lembro ainda que esse produto atende desde 1" até dimensões enormes tipo 300mm) já que são os fios mais grossos. também não é esteticamente incorreto uma eletrocalha de distribuição. já que esse QD ficou deficiente é preciso revisar o restante da tubulação de distribuição da casa para se ter uma avaliação mais objetiva. então como eu disse : reveja a demanda e apartir disso faça o necessário!

    sou mestre de obras com versatilidade em rede de distribuição elétrica. pode me mandar e-mail que responderei com prazer.

    [email protected]

Sign In or Register to comment.