Por favor me ajudem o menino que gosto ele não gosta de mim?

É que eu gosto muito de um menino que é da mesma série que eu mais ele, não ta na minha sala, então esses dias eu falei para a minha amiga Thalya dar uma cartinha pra ele, até ai tudo bem, mais a outra cartinha que ela deu pra ele, ele não aceitou e falou pra ela que se ele pegasse a cartinha ele iria rasgar, eu fiquei muito triste de ouvir isso porque eu amo muito mesmo dele, ai toda vez que ele tá com os amigos dele, que eles me ve passando eles falam pra ele "Olha Alex a tua namorada" e ele fala "Rum namorada", e minha amiga disse que quando eles falam que ele gosta de mim ele fica furioso assim brabo, e eu tou pensando será que é porque ele tá começando a gostar de mim só que ele não quer gostar ?? será me ajudem por favor eu amo muito ele mesmo!!!

Olhem ele é o primeiro do lado de ca > ele não é lindo o que eu fasso pf me ajudo ele só é antipatico

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=5105404656...

Comments

  • Daiane, não necessariamente isso prova que ele está gostando de você!

    Pode ser que sim, como pode ser que não.

    De certa forma, pense se fosse com você.. imagina um garoto que fique te mandando cartinha, você não gosta dele e suas amigas ficam falando "Daiane, olha seu namorado".. você também ficaria com raiva, não ficaria?!

    Mas por outro lado, quando a gente gosta também pode ser embaraçoso os amigos ficarem cutucando..

    Eu acho que você deveria conversar com ele, longe da turma! ;)

  • Leite com mamao, leite com baunilha

    tudo e bom com leite, leite todo dia

    Quatatatata

  • O certo seria você esperar um pouco, pq se ele nao aceitou a segunda cartinha é pq ele ficou confuso. Os garotos nao gostam muito quando a garota fica insistindo tanto. Dá um tempo pra ele raciocinar e depois você tenta uma outra vez.

  • Se ele não ta afim, você não pode fazer nada. O melhor e seguir em frente e esquecer, esse e o primeiro de muitos que você ira gostar, faz parte da vida.

Sign In or Register to comment.