Ajuda??????????? acc ou n?

Na sexta passada fiquei com um rapaz, paulo, que conhecia há bastante tempo, mas nunca fomos mt próximos. Foi uma surpresa, na vdd. Estavamos dançando, aí aconteceu.

Ele pegou meu número e me mandou msg. Conversamos bastante nesses últimos dias, sempre p msg, alguns dias ele mandou, outros, eu. Quarta chamei ele p sair, ele disse que queria me ver, mas n poderia pq estaria ocupado.

Ontem, nao nos falamos, mas hj ele me mandou uma msg de bom dia e conversamos um pouco

Ele viajou com a família para o reveillon e nao vou ve-lo durante td esse tempo

Recebi um convite de um outro rapaz, marcos, pra sair. Com esse, eu converso bastante. Conheci esse ano e é uma pessoa maravilhosa.

Sinceramente, eu gostaria de investir num relacionamento com o paulo e n sei se seria certo sair com o marcos, nao que eu vá ficar com ele. Mas, tbm nao sei se o paulo está realmente interessado, se quer voltar a me ver... ele nao mencionou nenhum convite nem nd. Eu já deixei bem claras as minhas intenções :/

O q eu faço?

Comments

  • Difícil a situação... Se você realmente quer ficar com o paulo, não faz mal nenhum sair com o marcos sabendo que não vai rolar NADA entre vocês né? Mais se está com dúvidas com relação ao Paulo, talvez possa ficar com o Marcos sem se sentir culpada, afinal, você e o Paulo não tem nada sério. Mais um conselho de vdd, segue seu coração é o melhor caminho nessas horas =D

  • Acho que não tem nada de mais vc sair com o marcos, mas se vc realmente quer o paulo para um relacionamento, espere, se for pra acontecer, vai acontecer!

  • Liga para o PAULO...E conta tudo isso aqui para ele (mostra este email, com esta pergunta para nós)...Bem, aí você pergunta se você pode sair, com o Marcos...mas, se ele quiser você não sai, porque você está gostando dele...Simples Assim!!!...De lá, ele decide o que quer com você!!!...

  • Aceite o convite do rapaz para sair, uai! Você não estar em um relacionamento sério com Paulo AINDA, apenas ficou com ele. Saia com esse outro rapaz e quando o outro chegar, marque outro encontro novamente e etc... Depois você vai saber o que realmente fazer se sentir algo mais forte pelo o Paulo.

  • Agora vamos falar da tekpix

    Ela é 7 em 1, ela filma, tira foto, é mp3 pra vc ouvir suas musicas, mp4,pendrive, torradeira, microondas, ferro de passar, espada de greiscow, ela vem com fone de ouvido, controle remoto e ainda tem um presentinho especial pra vc! ligue agora e adiquira ja a sua tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil, mas seja rapido pq as linhas congestionam em 5 minutos.

    Pode começar a ligar antes que as linhas congestionem!

    Ahn? O quê? O fabricante esta liberando uma proposta única! É a primeira vez que isso acontece!

    Baixaremos o preço das parcelas de R$39,90 para 36x de R$29,90! você estará economizando R$360,00!

    E tudo isso direto do boleto bancário!

    Mas aproveite: É só para os próximos 5 minutos! (E em 4 minutos e 59 segundos você vai ver a propaganda de novo).

    Ligue : 0800 777 7000

Sign In or Register to comment.