Edição de vídeo, please?

Tenho um trabalho de inglês para ser entregue amanhã, é de vídeo, e tenho que anexar as falas depois pelo som ter saído baixo, mas não "manjo" de edição, tem algum programa que eu consiga manusear facilmente e passar pra um DVD virgem depois ou é melhor ir até uma lan house e pagar pela edição???

Obrigada!!

Comments

  • Eu uso o Sony Vegas para editar videos mas é bem complexo e você vai demorar horas só pra entender, tem outro que eu usava antes que é bem simples e faz tudo o que você precisa.

    Programa: VideoPad

    Download: http://www.baixaki.com.br/download/videopad-video-...

    Acho que ele é em inglês faz tempo que n uso, mas tem as tracks de áudio é só você colocar cada áudio em uma track diferente e ajustar o volume um mais baixo e outro mais alto.

    Edit:

    Ah e pra salvar o vídeo quando você terminar de editar é em "Render"(algo assim) e recomendo o formato .MOV .WMV .MP4

    Para passar pra DVD você pode usar o nero, já vem em quase todos computadores e é em português fácil de usar, também tem outro programa o "Criador de DVD do windows" como o nome já diz tem em todo windows.

  • Olha se você pode até mesmo fazer isso no próprio Windows sem baixar nenhum programa. no MoveMaker. Ele é bem simples de mexer e de salvar.

Sign In or Register to comment.