Quando Eu Estou Pronta Pra Namorar ?

Eu tenho 11 anos , e quero um NAMORADO , minha mae e meio chata , e disse que eu naum estou pronta pra NAMAORAR .Entao eu quero ajuda para saber se eu estou pronta para namorar....

Eu , acho que ja estou muito MADURA pra NAMORAR, meu pai disse que se minha APROVAR eu posso ter um NAMORADO, so que eu axo que isso vai acontecer so no dia do NUNCA , ela e bem mais MARRENTA que meu pai

ENTAO GENTE , VOCE PODEM ME AJUDAR ?

Bjosss

Comments

• muito nova ainda! :s

• No dia que vc largar o Justin, ele e coisa de criança, e sim, vc nao esta pronta pra namorar, vai brincar de boneca.

• 11 anos e já quer namorar? Pu­ta que pariu... Você nem menstrua ainda!

Sua mãe tá mais que certa! Você e seu pai (por permitir isso) merecem uma boa surra, sabia? Você só acha que tá madura, mas não se engane, uma garota de 11 anos não sabe nem pôr um sutiã (se é que já usa). Se eu tiver uma filha vou deixá-la namorar depois dos 15 anos, isso é, se eu perceber que ela tem uma mentalidade forte. Vai estudar, fazer algo útil na sua vida!

• Acho que você é bem nova, mas não leve a mal também já fui um dia, então aproveite para ficar amigo do garoto que você gosta e em breve vocês namorarão, paciência é uma das coisas muito necessárias na vida.

• Quando vc deixar de brincar de boneca!

• Parei de ler quando vi 11 anos '-'

• vai estudar por que dessas coisas tu nao precisa ainda

Sign In or Register to comment.