Sera q digo pra ele q ainda o amo?
Terminei com meu ex pq brigavamos d+ mas ainda o amo, mas o amigo do meu ex me add no msn e deu em cima de mim e eu acabei dando em cima dele e axo q meu ex soube. Eu ainda amo o meu ex e fiz isso pra ver se conseguia esquece-lo mas nao consegui e agora oq eu faço???
Comments
Primeiro o cara que diz ser amigo do seu ex, não é amigo dele, pois é traíra. Tu fizeste muito errado fazer isso, pois infelizmente tivesse uma atitude de criança.
Chama o seu ex para conversar, explica o porquê tu teve aquela atitude e pede desculpa. E já diz que tu não esqueceste ele, que tu o ama e fala tudo que tiveres na mente.
Só não perde tempo, se não tu vai entregar ele a outras e depois já era.
Abraço e boa sorte lá.
ACEITAR CANTADA DE AMIGO DO EX Ã ROUBADA...
VC NAO FICOU BEM NA FITA
Faça o que seu coração mandanda e que seu objetivo quer.
Sim,tenta voltar com o seu ex, e não conta para ele desse seu rolo não!Pelo menos não por enquanto.
se voce voltar ele vai te usar e ai voce ja era para qualquer outro tipo Jestin Beeiber
vc acabou de jogar fora a possibilidade de vcs voltarem. Com tanta gente no mundo vc resolver "dar mole" justamente para o amigo dele....nossa! Que infantilidade!
agora tenta reconquistar ele, chama ele para uma conversa e diga o quanto está arrependida e que o ama muito! Nao deixe pra depois, pois pode ser tarde demais!
Abra seu coração pra ele.. conversem, se acertem e comecem tudo do zero, pq garanto q oque vc ta sentindo ele tbm senti.. entao a melhor coisa é conversar com ele e abrir seu coração!
Sorte, bjos!
Acho que vale uma conversa sincera...
Sim,é sempre bom dizer a verdade..