tenho 1 filho de 4 anos, o pai e moreno a familia toda do pai?

a familia do pai dele e toda (negra) a mae e branca e o menino nasceu branco que nem leite. todos falam que ele nao e filho do moreno e filho de branco.ate medico falam isso que ali nao tem nada de (moreno).

Comments

• Se a mãe garante que o pai é negro, todos devem acreditar , mas se estão na duvida ... DNA , estamos em tempos modernos.

Todo são inocentes até que se prove o contrário

• Alessandra me diga o endereço desse medico para eu passar bem longe,essa pessoa não sabe o que é ética,e outra coisa a mãe não é branca ? então . A pigmentação da pele é definida com o tempo,ela estava na barriga da mãe então pode nascer branca e o parentesco por parte da mãe ? Isso é bobagem. Se for assim minha filha não pode ser branca só porque sou negra ? o meu marido é branquelo minha sogra mais ainda e de olhos azuis. Meu pai negão e ai ?! O que esse povo que provavelmente não coloca um pacote de arroz na casa da familia vai dizer? e esse doutor que não estudou nada de genética . Eu sei de uma coisa ,negra ou branca o amor por minha filha será o mesmo e o pai dela com certeza vai ama-la seja qual for a cor o que pedimos a Deus é q ela tenha muita saúde. Pois o mais eu e meu marido providenciamos. Um abraço.

• Pra que existe DNA?...ficar discutindo sem base científica nada adianta.......cor de pele nada tem a ver com raça........tem muito cara de pele escura que é mais branco do que muito branquela cheio de gens da raça negra........

• Alessandra, a cor do seu filho é determinada pelos gens na formação do feto, logo no início da GES. São os gens quem determina a cor da pele, olhos, cabelos, etc... no geral as característcas do ser humano. O seu filho, pode não ter os traços fisionomicos do pai ou da mãe, e ser muito parecido com o avô ou até mesmo com uma tia.

Se o questionamento for por desconfiança siga o conselho dos amigos. DNA, esclarecerá a questão.

Pequise sobre gens e cromossomos em biologia ( A Primeira Lei de mendel). Vai enriquecer os seus conhecimentos e esclarecer suas dúvidas.

Boa pesquisa. E curta o seu leite com chocolate.

• Oi Alessandra

Se vc tem certeza do q fez, não tem q dar bola para o q os outros dizem...

Meu filho também nasceu bem branquinho, e agora já tá meio "bronzeado"...

O pai dele tbem é negro, e eu sou branca.

Ora bolas, ele puxou a mim, e a minha família, como o seu filho puxou a vc.

Pq as pessoas acham q os filhos tem q sair parecidos com o pai e não com a mãe??

Não dá bola, e qualquer coisa mete um DNA em cima dele se ele tiver alguma dúvida.Mas depois dá um pé na bunda do safado q duvidou de ti.

Bjos

• Como um médico pode dizer isso antes de se fazer DNA? Ela não é nada ético.

Faça o DNA e prove.

Sign In or Register to comment.