terminei com minha namorada dizendo que desejava a minha ex-ficante.?

Fiz mal ? Bem, sou muito sincero. E nunca escondi nada dela. Preferi dizer isso ao ter que trai-la com minha ex-ficante.

Eu estava dividido entre as duas. Mas tive que escolher, então minha namorada se descartou ( achei justo ) mas agora é bola pra frente.

Acho que fiz bobagem, mas enfim...

O que acham ?

Acho que será beeem mais fácil ela me esquecer do que eu esquece-la. A final ainda gosto dela. Ela que deixou isso acontecer.

" Quem não dá assistência abre concorrência" "

Comments

• Ser sincero é uma coisa,mas o nome disso é despeito mesmo,bastaria terminar e pronto,a humilhação não era necessária.Dizer pra uma garota que está terminando porque gosta de outra é,no mínimo,humilhante.

• hã para de escutar rouge

• " Quem não dá assistência abre concorrência" "

o caso do meu namorado

ele terminou comigo falando que também gostava da ex, eu não acreditei muito não, pois pelo que ele falou que ela fez se ele gostasse dela ele era muito burro, levou galha pra todo lado e ainda gosta dela,

vou começar a enfeitar a cabeça dele também pra ver se ele me dá valor, porque sem fazer isso acho que pra ele não valho nada, se ele não liga, não me dá atenção e só me procura pra ficar comigo é porque acha que sou uma qualquer e que só sirvo pra querbrar um gallho na hora que ele necessita

• me desculpa mas eu não concordo com vc...

se vc gostasse dela de verdade nem pensaria na sua ex...

e se ela não te dava assistência é pq alguma coisa vc fez...

digo por experiencia própria...

agora é bola pra frente ou pedir a ela outra chance, será que vc curte ela tanto assim?

abraços

• Nada a ver: "Quem não dá assistência abre concorrência". Coisa mais machista! Ninguém preenche todas as necessidades de outra pessoa. Ninguém, nem vc é tão perfeito assim. Com certeza vc também não foi tão maravilhoso, se ela não lutou por vc.

Vc também deixou de dar assistência......acha justo ela sair procurando outro só por que vc não fez tudo exatamente como ela sonhava?

Fique com a ficante. Logo, logo vc verá que ela também não te satisfaz em tudo, não preenche todo o seu vazio! Ninguém faz isso! Aí quando vc descobrir que a namorada era bem mais legal que a ficante, e que vc era mais feliz com a namorada, que tudo não passou de uma ilusão (é o que normalmente acontece!) aí te digo: "Bem vindo à maturidade".

• Vc gostava dela tem certeza?

Penso que se vc gostasse tanto assim não teria terminado pra ficar com a ex

pense nisso!

• Bem amigo,

ser sincero é bom, mas é claro que você vai ficar sem a sua namorada. Se ela for alguém que se dá valor, vai sair dessa história e não voltar. É normal ter dúvidas, mas você precisou abrir com ela porque realmente deseja ficar com outra, é porque seu namoro já era.

Quanto a você, fez certo em abrir o jogo e agora é correr atrás de sua ex-ficante. Conte para ela que você terminou com sua namorada para poder retomar. Boa sorte.

• sai fora meu

• era so dizer que não dava mais . não precisava ter feito isto .

• Vão ficar um pensando no outro

Sign In or Register to comment.