EU PENSO QUE TODOS OS HOMENS SEM ECXESSÃO SÃO CANALHAS E VOCÊ O QUE PENSA SOBRE ELES?

Update:

NÃO SOFRI NENHUMA DESILUSÃO, É O QUE EU PENSO, MULHERERS QUE FICAM DIZENDO QUE HOMEM QUE ILUDE É O MÁXIMO, NÃO É MULHEER É UMA ILUDIDA.

Comments

• Não me acho um canalha, mas se vc acha né? o que posso fazer? só lamentar =\

• todos exeto eu.

• Sou homem e discordo, apenas você não conheceu aquele que irá faze-la feliz. Tipo, não querendo falar que eu não faço nada de errado, mas eu nunca trai, é um bom começo.

• Voce esta errada. Sou homem e sou até zuado pelos meu colegas e amigos por nao trair minha namorada q por acaso é minha primeira namorada que eu perdi o bv e a virgindade, tenho 20 anos e ela 25 comecei namorar ela quando eu tinha 15 e pretendo casar com ela ano que vem e eu jamais vou trair ela ou fazer ela triste.

• els sao uns canalhas,cachorros,safados,sem vergonhas,cafagestes,idiotas...gostosos lindos maravilhosos ...que nos iludem mais que eu gosto

• Eu sou diferente !!!

• penso que vc teve uma desilusão amorosa e quer descontar em todos os homens como tem mulheres diferentes e assim com homens

• Mais uma feminista escrevendo besteira.

Sign In or Register to comment.