VOCÊ SABE A DIFERENÇA DE MURMURAÇÂO PARA ...?

QUEIXA? tem muitos irmãos equivocados achando que qualquer questionamento com Deus é irreverência. e você amigo, sabe?

Update:

Só para lembrar, citei usar as duas atitudes em conversa direta com Deus. madruga, missionário, hélio, matraca responderam no mesmo nível! mas não posso escolher as 4. obrigado a todos.

Comments

• Murmuração é quando você questiona a capacidade de Deus em resolver as coisas...

Queixa é quando você reclama dos seus problemas mas não direciona a responsabilidade dos seus problemas a Deus...

• Murmuração é ser impaciente. reclamar quando as coisas não estão desesperadoras. direcionar a culpa para Deus. queixar-se qualquer filho de Deus pode , desde que com reverência e respeito pois Deus é soberano. se o crente tem medo de arrazoar com Deus, sua relação com ele não é de temor e sim de medo.

• Vou tentar responder com minha próprias palavras. Murmurar é você questionar com sua própria consciência (uma auto consulta). Queixar é reclamar se isentando de qualquer culpa (por ex.: o que eu fiz para merecer tudo isso?).

• Dependo da situação, é tudo a mesma coisa.

Como vc não especificou, fica difícil dizer.

Mas, murmurar não é só quando culpamos a Deus por alguma coisa.

Murmurar é ficar reclamando das coisas, das pessoas, dos problemas de forma que não se permite o agir de Deus.

Deus abomina murmuração, tanto que deixou o seu povo amado, os judeus, 40 anos no deserto por causa da murmuração daquele povo.

• sabe a diferença entgre Deus e um unicornio invisivel?

NÃO TEM DIFERENÇA

Sign In or Register to comment.