Meu casamento esta ruim sem sexo, como resolver?

Sou casado a 6 anos tenho apetite de leão em questão de sexo, mas minha esposa é uma geladeira pow, apesar de ser evangélico eu não ligo para as questões religiosas eu satisfaço a minha mulher todas vez que fazemos pensando nela sempre em chegar ao orgasmo, ela não trabalha só faz um curso na parte da manhã e temos um filho que vai a escolas, eu trabalho o dia todo e ainda tenho disposição total, mas no meu caso ela deixa a desejar, depois quando a gente trai o marido que é o culpado na história, estes dias eu controlei minha ereção ao extremo testando ela, deixei o bicho mole para ver qual era a dela, ela disse que eu não estava gostando mais dela, poxa todo ficando muito chateado com isso e não aguento mais, pois eu sou muito ativo e quente no sexo.

me ajudem ai pessoal.

Update:

Não disse que faço ela um objeto na cama eu a trato com amor e carinho, a interpretação abordada aqui é que o meu casamento esta frio no sexo, mas o resto esta ótimo vamos a igreja juntos, passeamos quando temos tempo sobrando, é só no sexo mesmo pow.

Eu a amo demais, mais isso me deixa totalmente aos nervos.

Comments

• Pergunte a ela se vc pode arrumar outra. Isso vai fazer ela pensar.

Precisa conversar serio mesmo com ela, com tanta mulher se oferecendo,

ela ta dando bobeira. Abraços

• Amigo se estivesse no seu lugar, conversaria sobre isso com ela, tudo oque se passa, tenque dizer a ela...

Tenta ser um pouco mais romantico, quem sabe isso n a torna mais quente tbm..

Ou da um livrinho pra ela, de como deixar os homens louco na cama..

bjs boa sorte

• ela e geladeira comum ou frost free?

• Mulher gosta de romantismo, leva-a para jantar em restaurante legal e depois um motel bem legal.Procure variar , ao contrario de nós mulheres gosta muito de romantismo !

• te aconselho um dvd o critão e a sexualidade de claudio duarte

a muler ´´e motivada pelo ouvir!!vc é carinhoso:?

faz do jeito que ela gosta?

vc começa dizendo boas palvras de manha,que ama,elogiando,sendo gentil,vc manda flores? msg? presentes?bilhetes?coisa da namorico né? mais coisas que acedem a chama do primeiro amor,,se vc a ama tem principios cristãos vc deveria ter um dialogo serio quanto a isso analizar se algo em vc a chateia pra mulher o sexo começa 6da manha no ouvido e a noite se tem o ato........ sou evangelica faço curso para casais,tenho 2anso de casorio com muitas tragedias lutas desilusoes e tbm restauração o curso e pra adolecentes casados ate idosos,

vc não tem nada de errado é otimo um homem assim porem vc deve analisar que tem algo errado!!vcs oram juntos pela vida intima??

vc tem o carinho que ela precisa? vc faz as preliminares?

vc ja viu se algo na ora a incomoda? sabia que ela pode ter algum problema que a faz não gostar?? que bom que vc é assim ,sendo homem e cristão busque orientação de Deus,sempre e lembrese de flores chocolate doces palvras de manha ou um simples bilhete na geladeira coisas simples que mudam tudo

• Olha acho que alguma coisa está acontecendo ,derrepente tem alguma amiga trollando seu casamento ,ore a DEUS e peça para lhe mostrar algum.Uma coisa é certa nada escapar aos olhos de DEUS.

• Adilson...

talvez ela ache que vc a vê como um objeto sexual, comece a prestar mais atenção no que ela gosta comesse o sexo desde a sala( conversando, dando atenção, não demonstre de cara que quer transar com ela, mostre que é "só carinho")...

Principalmente converse com ela, exponha seus desejos por ela, e orem juntos (isso muda muito a relação, experiência própria).

Não a traia, depois vai se arrepender, e com vai confessar e passar por toda a vergonha de ver toda a igreja te condenando, vc sabe que isso seria terrivel, eu estou passando por isso e não tenho coragem de confessar e estou arriscando, o pior é que agora eu e meu marido estamos perfeitamente bem...e agora? que idiotice que eu fiz!

PENSE BEM!...trair não será a solução, então "trabalhe para o sexo ser bom"...Abraço!

• Capricha nas preliminares.

• Procura uma profissional, meu mano, ela sabe o que faz (Mr. Catra)

• Assim ,Talvez ela esteja muito estressada ..

Já conversou com ela ? Na minha opinião e essencial o dialogo do casal.

Explica para ela a situação, ate por que entendi que você deseja muito ela.

Chama ela para conversa ,aqui em casa quando situação fica assim ,eu converso com meu marido para chegarmos a uma conclusão do que esta acontecendo.

E continue dando o máximo de você na relação.

invista também e coisas novas,(românticas)

Tenta conquista-la como se fosse seu primeiro encontro com ela.

Faça algo bem romântico, Experimente outras posições ,Faça a imaginação fluir :)

Boa sorte ..Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.