Meu casamento esta ruim sem sexo, como resolver?
Sou casado a 6 anos tenho apetite de leão em questão de sexo, mas minha esposa é uma geladeira pow, apesar de ser evangélico eu não ligo para as questões religiosas eu satisfaço a minha mulher todas vez que fazemos pensando nela sempre em chegar ao orgasmo, ela não trabalha só faz um curso na parte da manhã e temos um filho que vai a escolas, eu trabalho o dia todo e ainda tenho disposição total, mas no meu caso ela deixa a desejar, depois quando a gente trai o marido que é o culpado na história, estes dias eu controlei minha ereção ao extremo testando ela, deixei o bicho mole para ver qual era a dela, ela disse que eu não estava gostando mais dela, poxa todo ficando muito chateado com isso e não aguento mais, pois eu sou muito ativo e quente no sexo.
me ajudem ai pessoal.
Update:Não disse que faço ela um objeto na cama eu a trato com amor e carinho, a interpretação abordada aqui é que o meu casamento esta frio no sexo, mas o resto esta ótimo vamos a igreja juntos, passeamos quando temos tempo sobrando, é só no sexo mesmo pow.
Eu a amo demais, mais isso me deixa totalmente aos nervos.
Comments
Pergunte a ela se vc pode arrumar outra. Isso vai fazer ela pensar.
Precisa conversar serio mesmo com ela, com tanta mulher se oferecendo,
ela ta dando bobeira. Abraços
Amigo se estivesse no seu lugar, conversaria sobre isso com ela, tudo oque se passa, tenque dizer a ela...
Tenta ser um pouco mais romantico, quem sabe isso n a torna mais quente tbm..
Ou da um livrinho pra ela, de como deixar os homens louco na cama..
bjs boa sorte
ela e geladeira comum ou frost free?
Mulher gosta de romantismo, leva-a para jantar em restaurante legal e depois um motel bem legal.Procure variar , ao contrario de nós mulheres gosta muito de romantismo !
te aconselho um dvd o critão e a sexualidade de claudio duarte
a muler ´´e motivada pelo ouvir!!vc é carinhoso:?
faz do jeito que ela gosta?
vc começa dizendo boas palvras de manha,que ama,elogiando,sendo gentil,vc manda flores? msg? presentes?bilhetes?coisa da namorico né? mais coisas que acedem a chama do primeiro amor,,se vc a ama tem principios cristãos vc deveria ter um dialogo serio quanto a isso analizar se algo em vc a chateia pra mulher o sexo começa 6da manha no ouvido e a noite se tem o ato........ sou evangelica faço curso para casais,tenho 2anso de casorio com muitas tragedias lutas desilusoes e tbm restauração o curso e pra adolecentes casados ate idosos,
vc não tem nada de errado é otimo um homem assim porem vc deve analisar que tem algo errado!!vcs oram juntos pela vida intima??
vc tem o carinho que ela precisa? vc faz as preliminares?
vc ja viu se algo na ora a incomoda? sabia que ela pode ter algum problema que a faz não gostar?? que bom que vc é assim ,sendo homem e cristão busque orientação de Deus,sempre e lembrese de flores chocolate doces palvras de manha ou um simples bilhete na geladeira coisas simples que mudam tudo
Olha acho que alguma coisa está acontecendo ,derrepente tem alguma amiga trollando seu casamento ,ore a DEUS e peça para lhe mostrar algum.Uma coisa é certa nada escapar aos olhos de DEUS.
Adilson...
talvez ela ache que vc a vê como um objeto sexual, comece a prestar mais atenção no que ela gosta comesse o sexo desde a sala( conversando, dando atenção, não demonstre de cara que quer transar com ela, mostre que é "só carinho")...
Principalmente converse com ela, exponha seus desejos por ela, e orem juntos (isso muda muito a relação, experiência própria).
Não a traia, depois vai se arrepender, e com vai confessar e passar por toda a vergonha de ver toda a igreja te condenando, vc sabe que isso seria terrivel, eu estou passando por isso e não tenho coragem de confessar e estou arriscando, o pior é que agora eu e meu marido estamos perfeitamente bem...e agora? que idiotice que eu fiz!
PENSE BEM!...trair não será a solução, então "trabalhe para o sexo ser bom"...Abraço!
Capricha nas preliminares.
Procura uma profissional, meu mano, ela sabe o que faz (Mr. Catra)
Assim ,Talvez ela esteja muito estressada ..
Já conversou com ela ? Na minha opinião e essencial o dialogo do casal.
Explica para ela a situação, ate por que entendi que você deseja muito ela.
Chama ela para conversa ,aqui em casa quando situação fica assim ,eu converso com meu marido para chegarmos a uma conclusão do que esta acontecendo.
E continue dando o máximo de você na relação.
invista também e coisas novas,(românticas)
Tenta conquista-la como se fosse seu primeiro encontro com ela.
Faça algo bem romântico, Experimente outras posições ,Faça a imaginação fluir
Boa sorte ..Espero ter ajudado