Em quem eu devo acreditar gente me ajudem acreditar ou não no que dizem ?

Acreditar ou não no que dizem ? Chegaram na minha ask e disseram que meu namorado me traiu com uma guria do nosso colégio sexta de manhã nesse horario eu tava trabalhando e ele tinha ido jogar num torneio e me ligou dizendo que ia passar no colégio antes de ir pra casa .. a noite conversei com ele falei o que tinham me dito na ask e ele negou tudo disse que podia botar ele na frente dela que eu ia ver como tavam mentindo e que ele me ama e jamais faria isso e tals , e não sei o que eu faço pois ele estava agindo tão normalmente durante o dia que não parecia ter feito algo errado é estranho :(((

Comments

• Em primeiro lugar calma ok?

Você deve levar em conta o que te falaram e o que seu namorado falou e o seguinte tenta ter provas disso sem ele perceber por exemplo enquanto você estiver no trabalho peca para uma amiga ficar de olho nele e outra para ficar de olho nela se por 1 ou 2 semanas eles nao se verem quer dizer que nao rolou nada (faça isso de novo após 1 mês para ver se eles só deram um tempo)

• tava em anonimo? olha se tava acho que é mentira e se vcs tao felizes isso que importa née?

• aconteceu a mesma coisa comigo mas foi minahs amigas que dissseram bem no dia que eu faltei ams era tudo mentira pq um apelido que mi deram calsou isso ....

se vc ama ele olha nos olhos dele e vc verá se eh verdade ou não se ele olha na sua ara eh pq não eh verdade agora se ele não olha eh verdade!!!

Sign In or Register to comment.