Católicos,alguém já viu o MUSEU da TORTURA?

Falo da "santa inquisição"... algúem aí já estudou sobre o passado da igreja católica?... inquisição_cruzadas_bençãos às tropas combatentes... alguém aí conhece TODOS as crenças e dogmas da "santa igreja?"

Comments

• Dá uma estudadinha sobre a inquisição protestantes; hum milhão de mortos de fome na escócia, 30 mil camponezes mortos após uma palavra de lutero, tem muita, mas muita coisa, dá para vomitar, mas não sei se tem museu não.

• O fato é que muitos cometem as maiores atrocidades e dizer ser em Nome de Deus...

Hitler dizia algo semelhante(ops, ele se dizia católico...)(Lembrei, recebeu até a benção Papal...)(situação sinistra)...

• Não tive o prazer de ver, mas quem sabe um dia. Mas sei que os maiores destruidores das coisas boas até Jesus filho de Deus,foram os Católicos daquela epoca. Agora eles comandam a Política e a nossas vida observe e verá,no futuro.

• Nesse tipo de pergunta somem os crentes dessa igreja.

• kkkkkkkkkkkkkkk

duvivdo muito algum padre fala sobre isso'

• Não sou católico e não vi museu da tortura ainda.

• Anjinho deste céu profano,

Nem quem está dentro da Igreja sabe direito do que se trata, mas uma coisa te digo: trata-se de intolerância e desrespeito ao próximo. Procure na Net sobre os assuntos. Tem muito material interessante.

• deus que me livre

santo nem pode adora eles pq são de barro

não tem valor nenhum,,,‘Não deves fazer para ti imagem esculpida, semelhança alguma do que há nos céus em cima ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra

deuterononio 5, 8 vai lá le

seu tonto...religião falsa

• Anjinho:

Leia o livro NOSSO LAR de Francisco Cândido Xavier, porque assim você escapa da seção tortura !

Sign In or Register to comment.