Como mudar o jeito da minha noiva?

Pessoal estou com uma pessoa a 5 anos e ja estou noivo dela, esperando um pouco mais de condição financeira para casar, mas tem um problema bem serio, o jeito dela em alguns momentos é muito ruin impossivel de aguentar (alguns momentos) tipo ela é muito infantil, só pensa nela mesmo, não conversa sobre nós, quando tem um problema ela quer resolver no "discupa por qualquer coisa que eu te fiz" e pronto não quer conversar nem nada ou seja eu tenho a certeza de que vai acontecer mais uma vez, quando eu vou continuar no assunto pra tentar resolver e não acontecer denovo ela fica nervosa o jeito dela é **** começa a chorar fica impaciente, horrivel, mas o pior de todos os problemas é ela dizer que vai mudar, mas não muda nunca, eu ja terminei com ela por causa disso ela pediu pra voltar ai ficou realmente mudada por alguns dias blz, mas com o tempo ela volta a ser desse jeito, ja dei tempo com ela e voltei pois ela disse d novo q ia mudar, mas só durou alguns dias dnovo, nós 2 se amamos muito mas ta dificil alguem pode me ajudar???? por favor serio não sei mas o que fasso, pois não queria de jeito nenhum ter q viver sem ela pra sempre, mas eu sou realista antes agora do que depois do casamento. ou não??? Help...

Comments

• Bom, primeiramente vc irá casar ciente q ela é assim. Ninguém muda por causa da outra pessoa. Pode até ficar mudando por um tempo, mas na primeira oportunidade, volta a ser como era antes. Ainda mais se ela não tiver consciência q o q ela faz é errado, ai msm q ela não mudar. Então pense bem se é isso q vc realmente q pra vc nesse momento? As vezes não é o tempo certo, pois casamento é algo muito serio. Não é como namoro q qd vcs tem uma briguinha, cada um vai pra sua casa e no outro dia estão de boa. E algo muito além disso. Creio q vcs sem amam, e se o amor de vcs for tão forte assim, vcs poderam esperar um pouco mais, pois a questão aqui não é o tempo de relacionamento (5 anos), mas de maturidade.

5 anos realmente é bastante tempo, mas se é pra ter um casamento feliz futuramente, não gusta nada esperar e focar no dialogo.

• Ela precisa de sabedoria e conhecer melhor a si mesmo, eu sei são pessoas imaturas, talves seja consequecia de mimos da propria família, é incapacidade de reconhecer os erros, mas se não for com vc, ela mais dia ou menos dia vai apanhar da vida e entender que não é assim que se age, a vida nos da uma surra e aprendemos a ser gente, passe isso pra ela, ela precisa entender que a conversa faz co que nos tornemos sábios, que aprendamos com nossos erros, pois o meu esposo era meio assim, e eu passei a não me importar e quando issso aconteceu eu passe na cara dele o problema, hoje ele sente dificuldade mas ele agora conversa mais, sabe assumir mais os erros e sempre que vejo que ele está querendo voltar a ser como antes eu vou e mostro que ele esta voltando a ser uem era antes.

• Ninguem tem o poder de mudar ninguem , apenas aceitala do jeito que ela é , `o ser humano é o que é e vai morre assim ´( o jeito de ser )

• A vida ensina que devemos aceitar as pessoas como elas são. Porém ninguém deve viver com alguém que causa aborrecimento. Ninguém muda ninguém, a pessoa quando quer muda por si só. Ela é imatura. Amor meu caro nos causa paz, felicidade, sorriso, riso, conforto, bem estar, vontade de viver. Amar é um estar ao lado do outro incondicionalmente, mantendo respeito, a privacidade, carinho... Todos um dia acabam se desentendendo, mas quando as pessoas são maduras e sentem amor verdadeiro uma pela outra tudo é possível de encarar, reverter... O amor bom perdoa, suporta.. Cuidado para confundir paixão com amor, a paixão uma hora acaba, amor não.

• oi lucas!verdade antes agora do q depois do casamento.mas largar quem agente ama, nao e a melhor opçao.antes temos q aceitar,e aprender viver com os erros dos outros...vc ja se perguntou se vc tambem nao tem algum defeito q a desagrade?pois ninguem e perfeito...o amor é o professor da vida.com ele aprendemos e ensinamos tambem.[pense nisso]boa sorte e q Deus abençoe vcs.[o q Deus uniu o homem nao separa]

Sign In or Register to comment.