tem como achar o site de namoro pra menores de 18 anos?

tem como achar o site de namoro pra menores de 18 anos

Comments

• Eu também quero saber! Procurei tambem! O jeito é dizer no cadastro que tem 18 anos e falar no perfil que tem a sua idade verdadeira. Mas tem um site bem legal que dá pra fazer sendo menor de 18 anos!

Ah, lembrei! Teve uma época que eu era cadastrada no site do Almas Gemeas do terra:

http://match.terra.com.br/channel/index.aspx?track...

Dá pra fazer com a sua idade. É bem legal o site!

Boa sorte no namoro aí!

Bjosss

• Eu quero Saber Se Tem ou Não Site Assim

• Acredito que não tenha, pois esse tipo de relação, "agenciado" por uma empresa, seria ilegal e enquadrado como Corrupção de menor.

~~[ Corrupção de menores ] ~~

é um crime previsto no art. 218 do Código Penal brasileiro, com pena de reclusão, de um a quatro anos

Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo:

Esse dispositivo tutela os bons costumes, em especial a moral sexual do menor de 18 anos. O ato desse crime é Corromper, que significa, perverter, depravar, etc ou Facilitar em que o agente presta auxílio, ajuda ou favorece os desejos do menor. O delito se consuma com a efetiva prática do ato libidinoso.

• Para quem quiser se inscrever em um site de relacionamento onde você consegue conversa com alguém sem ter que pagar por mensagens. Estão acesse o site http://s2love.com.br/

Gostei muito das inovações deles! Confiram!

• Tem esse, ele é muito bom.

www.anjomeu.com.br

• Claro que não até aqui é proibido para menores de 14 anos!

• www.sexlog.com.br

• Querido infelizmente não tem, até procurei algum pra te indicar mas todos os sites de relacionamento são proibidos para menores, pois se eles cadastrarem algum menor podem até levar uma multa. Um abraço!

Sign In or Register to comment.