Porque eu sou diferente tem nome para isso?

Oi gente.. eu tenho 16 anos e ja experimentei quase tudo na vida, Beber "alchol", Fumar, Adrenalina, e montes de coisas, mas nunca fiquei viciado e nem senti algo de diferente, porem meus amigos ficavam "ai que droga fiquei viciado nem consigo parar +" porque???

Sera que tenho algo anti-vicio?

Eskesito isso :o

Update:

o.o pow!!!!!

Toda gente fuma >_> 70% vão me começar criticando por isso?? kkk

KKKKKKKKKKK viciado em sexo kkk'

'-'.. mas é estranho eu nunca viciei nada! e ja fumei/bebi experimentei mta coisa e nada!!

Tipow eu so queria saber como e que pessoa se vicia vixi fikei curioso D=

Comments

• Cada um e cada um dependencia quimica existe sim, mais na maioria das vezes e pura severgonhagem ou falta do que fazer, bebidas, fumo e drogas causam prazer, mais se a pessoa tem algo + interessante para fazer isso n se torna tao nescessario assim, e igual jogo se jogar so o mesmo jogo todo dia fica viciado e nao consegue larga-lo mais se tiver um monte de jogos nao se apega a nenhum.... etendeu, simples assim.

• Amiguinho vc tinha é que agradecer... a pior coisa que tem é ser viciado em algo! vc só tem 16 anos... pensa melhor antes de experimentar essas coisas... vc ta muito novo pra jogar sua vida fora!

• Não! você é viciada em não se viciar :D

• Não, não tem nada de diferente, só não fique brincando q um dia vc vicia.

• E você vai continuar tentando para poder comprovar? Vai que um dia você tem uma recaída?

• que bom! ;D

• Não, você não é esquisito, apenas a luz divina (Jesus Cristo), está te protegendo,

ELE TEM UM PROPÓSITO NA SUA VIDA, ACORDA..............

• Eitaaaaaaaaaaaaaaaa fuminho bom, sô! Não vicia não e faz outra pergunta, essa foi terrivel, hein!

• Se não bebeu ou fumou em excesso

tá tranquilo né,

agora se faz isso direto em excesso

e nunca deu nada é por causa da saúde

mas quando vc for mais velho vaiii te arrebenta todo

claro só se vc for alcoolatra,fumante compulsivo

agoraa se vc disser q ñ é viciado em sexo baa

isso sim é estranho cara todo mundo

é viciado em sexo kkkkkkkkkkkkkk

• A reação de cada um à qualquer substância é diferente.

Sign In or Register to comment.