Acham normal um pai chamar a filha assim...?

Meu pai me chama de 'gostosinha', 'totosa' desde criança. e ele quando vai me chamar diz vem aqui "coisa linda, gotosura do papai"', isso pra mim é legal...

Minha familia é toda problematica e fica falando mal .....achando ruim....Eu tenhoo 12 anos, e agora minha prima vira para mim e diz que meu pai sente atração por mi...mais q aburdo!!!

Vocês acham que tem alguma coisa demais no modo carinhoso que papai me trata?

Comments

• nossa!!!!

nunca vi isso na minhá vida!!!!

que pai e esse hein????

mi digam gente!!!

• Nada a vê, seu pai já pegou em você com uma intenção maliciosa?? Seu pai já abusou de você de alguma forma? manda essa sua prima ir tomar no c.ú guria retardada, muitos pais chamam as filhas assim, igual mae que chama o filho da mesma forma, povo idiota paranoico do carai

• é estranho mesmo, não é normal um pai chamar a filha assim, todos pensariam besteira, pois é.

• Sim, meu pai me tratava da mesma maneira, melhor ele fazer isso do que te bater e gritar certo?

• Acontece que povo brasileiro é paranoico com esse tipo de coisa.

• seeei laaa .. e meio estranho mesmo, mais vai la saber o que se passa na mente das pessoas hooje em dia

• esquisito....''gostosinha''?!...isso ai é mais pra uma menina q se ve na rua.....vigia ein!!

• É mesmo, você leva uma colega pra sua casa, seu pai esta presente, e ele começa a te chamar disso, pra mim isso é falta de respeito.

Peça pra sua mãe, tia, prima, sei lá! Pra conversar com ele sobre isso.

• Normal, se vc for gostosa mesmo!!!

• se vc fosse minha filha .. E fosse gostosa mesmo eu chamava ...

Sign In or Register to comment.