Eu Duvido De todas as religiões e de Deus também até do diabo!?

Primeiro duvido de todas as religiões é tudo ***** que as pessoas botam na cabeça para ir em igreja e gastar dinheiro ou se matar achando que vão encontrar Deus ou algum tipo de Deus ! Pra mim com certeza não existe diabo mas duvido também que não exista Deus, pois se Deus nos amasse não faria nós tão imperfeitos , não faria a mentira,não faria a ignorância, não faria o medo , só tem uma prova de que Deus existe ! Foi Jesus ! Mas Deus deixou seu filho morrer por opção ou porque não tem o poder por nós ! Se Deus nos amasse mesmo teria deixado Jesus viver para sempre para nos mostrar o que é acreditar ! Mas não nos deixou nada só nos deixou esses míseros padres que dizem que falam com Deus ! Sabe do que eu tenho medo ? é de que se morrermos e tudo ficar escuro e não encontrarmos nada, somente a escuridão ! Então Deus pode até existir mas tenho medo de não velo ! Se algum dia eu morrer e encontrar Deus e ele pessoalmente falar comigo vou me abaixar e pedir desculpas!

Update:

Cala-te filho do cão ? Dizem que somos todos filhos de Deus ! Está dizendo que Deus nao presta?

Update 3:

Voces ainda tocam no assunto de diabo ! Nao intendem diabo nao existe e nunca existiu diabo so foi um anti-Deus criado pelas pessoas com medo de Deus !

Comments

• Mas Deus não criou a mentira, ignorância, medo.. Ele nos criou perfeitos, lembre-se disso ^^ Na Bíblia diz assim "E viu Deus que era bom." Mas infelizmente aconteceu o que aconteceu, e todos sabem, não tem nem mais graça a historinha da fruta, Adão, Eva.. E blá blá.

Aí que surgiu o pecado, e todos os afins.

Aí quando isso aconteceu, Deus disse que nasceria da semente de Eva, a pessoa que iria pisar na cabeça da serpente. Ou seja, essa pessoa teria que ser pura, santa e morrer sem pecado. Mas estava dificil, viu... kk ' Noé bebeu e ficou nú na frente dos filhos, Davi se envolveu com a mulher casada e matou o marido da mulher! Eles não eram perfeitos como muitos acham. Passaram-se vários, e todos pecavam. Até que Jesus resolveu tomar o controle da situação *-* Nosso salvador ♥ E Ele tinha que morrer sem pecados.. já havia até sido profetizado. Depois da morte de Jesus Cristo, veio a graça \o Ou seja.. Quando cometemos pecados, podemos pedir perdão ao Pai. E Ele nos perdoará. Antigamente, o que predominava era a lei. Deus perdoava, mas não era do jeito que é hoje. Por isso Jesus tinha que morrer e ressucitar. Ele voltou ao céu mas deixou o Espírito Santo aqui na Terra *-*

Mas como Ele mesmo diz "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ou seja, Ele não vai entrar no seu coração se não permitir. O Espírito Santo é educado *-*

Beijos, fica com Deus.

• duvidar é o começo da sabedoria

• “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

Vivemos hoje em dia neste mundo como sobre um vulcão que a qualquer momento pode expelir sua massa de lava incandescente. Jesus se referiu à nossa época quando disse: “…haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das cousas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados.” O homem de hoje é cada vez mais dominado pelo medo do futuro. Por isso existem tantas pessoas depressivas; os psiquiatras têm grande afluência de clientes. O ser humano tem um coração dividido e carrega em si uma tendência à desunião, à separação. De fato não existe nada de novo debaixo do sol! Já no jardim do Éden aconteceu a primeira divisão espiritual. O pecado é o elemento que separa o homem de Deus, mas, em Seu grande amor, Deus não deixou a humanidade simplesmente entregue nas mãos de Satanás. A morte sacrificial de Seu Filho liberou poderosas energias renovadoras, de modo que Paulo podia escrever cheio de triunfo aos crentes de Roma: “…mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.”

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

• CALE TE FILHO DO CÃO

• Nem uma religião é de Deus.

se caso alguma fosse Jesus teria dito!

a religião certa e de Deus é fazer exatamente aquilo que Jesus ensinou. e pronto, o resto é comercio mesmo e as pessoas que acreditam são inocentes, quem vai pagar são aqueles que iludem.

• Vc tem todo direito de duvidar, mas se conhecer a Verdade, Ele te libertará de tantas dúvidas...

Sign In or Register to comment.