Sou uma pessoa excluida......vcs me acham ridicula?

Olá tenho 21 anos .. gosto muito de estudar meu sonho é ser professora universitaria..posso ganhar pouco ou muito ara mim nada importa alem de realizar esse meu sonho..porem tenho um grande problema nao tenho amigos.. sou casada e tambem nao tneho filhos meu marido ele cuida bem de mim porem quando falo o que eu sinto ele acha que estou exagerando demais ou que nao é nada..ou que vai da tudo certo e pronto porem eu queria alguem para ouvir um pouco dos meus problemas e entender o que eu sinto .. mas infelizmente isso nao existe.. os poucos amigos que tenho contam tudo para mim.. mas na hora que eu preciso desabafar nao querem saber de uma virgula do que eu falo .. inclusive ja mandaram eu parar de reclamar.. hoje estou muito triste com vontade de morrer. pq estou com um problema serio na universidade que faço .. eu transferi para a metodista ead .. estava tudo certo porem e me colocaram no 1 semestre (?) sendo que estou no 6 semestre..dai tudo bem..disse que nao poderia fazer 4 anos novamente.. fui voltar na unip (universidade que me transferi por conta que eles estavam perdendo as provas e por conta da enrolação que eles fizeram perdi tambem um estagio que eu estava fazendo..) mas eles nao vao aceitar meu retorno porque ja passou do prazo de rematricula .. agora n to aceitando isso de ficar 6 meses sem estudar.. e infelizmente por aqui nao tem outras opções..tenho medo de ficar muito tempo sem nada .. contei para minha cunhada e para minha tia e elas ficaram quietas depois que falei isso sabe.. sera que estou sendo ridicula? infantil , tosca? ah n sei gente... ta complicado

Comments

  • Não desista do seus sonhos e tenha mais fé pois para umas pessoas as coisas são mais difíceis mesmo e eu acredito que com amor e dedicação vc conseguirá superar tudo , ok ?

  • Seu Marido deveria te ajudar isso sim, exagerando ¬¬', você não e ridícula so precisa conversar com alguém as vezes isso ão te torna excluída. Você e nova tem uma vida longa, procure sair mais, se divertir e esquecer de problemas conheça novas pessoas e tente achar uma que você confie. Procure um psicólogo e tente falar isso pra ele ele vai intender e te dar boas dicas.

    Boa Sorte!!!

  • sim eu te acho ridicula, nerd babaca

Sign In or Register to comment.