Cara eu guardo em casa, dou pra minha mãe e falo de hipótese alguma me de esse dinheiro, mas acabo pegando. Em uma conta corrente à cobrança de tarifa mensal, e cobrança de CPMF, no entanto, você pode fazer movimentação financeira tranquilamente e usar de talão de cheque.
No caso de poupança, o intuito é apenas guardar o dinheiro, porque se você fizer retiradas frequentes você perde o juros mensal. Minha opinião e deixar em casa mesmo.
Comments
Cara eu guardo em casa, dou pra minha mãe e falo de hipótese alguma me de esse dinheiro, mas acabo pegando. Em uma conta corrente à cobrança de tarifa mensal, e cobrança de CPMF, no entanto, você pode fazer movimentação financeira tranquilamente e usar de talão de cheque.
No caso de poupança, o intuito é apenas guardar o dinheiro, porque se você fizer retiradas frequentes você perde o juros mensal. Minha opinião e deixar em casa mesmo.
invista na poupança, apesar de não render horrores, mas continua sendo a aplicação mais segura do mercado.
se você deixar na poupança ex R$. 1.000,00 em um ano você terá R$. 1.060,00 ou seja em um ano você terá de lucro 60 reais não é muito mas pelo menos seu dinheiro vai estar guardado seguro e lhe rendendo invés de você gastar e depois se arrepender. na conta corrente é você dar dinheiro para o banco pois tem as taxas mensais que no caso da poupança você é isento.
coloque num banco daà todo mes esse dinheiro pode dobrar.
Guarda no banco pq se vc é uma pessoa que nao se controla e gasta mto guardar em ksa nao vai resolver. Vc vai ver o dinheiro e vai querer gastar.
Primeiro compre um cofrinho (sem furo) e aposte com você e com os amigos que irá ficar sem mexer até ter um numero x de dinheiro, se não daà tu tem que fazer a pior coisa que você poderia fazer, um exemplo muita vergonha
Compra um cofre de Parede e vai guardando em casa mesmo
ou pode guarda na conta na poupança
Conta poupança, com certeza.
Embaixo da arma legalizada que voce comprou pra proteger esse dinheiro, hoje em dia ta fod4...
Conta poupança sem sombra de dúvida. Te garanto.