Qual a melhor forma de guardar dinheiro?

Não é muito, no máximo uns 200 reais por mês.

É melhor deixar na conta corrente mesmo?

Conta poupança?

Guardar em casa mesmo?

Comments

  • Cara eu guardo em casa, dou pra minha mãe e falo de hipótese alguma me de esse dinheiro, mas acabo pegando. Em uma conta corrente à cobrança de tarifa mensal, e cobrança de CPMF, no entanto, você pode fazer movimentação financeira tranquilamente e usar de talão de cheque.

    No caso de poupança, o intuito é apenas guardar o dinheiro, porque se você fizer retiradas frequentes você perde o juros mensal. Minha opinião e deixar em casa mesmo.

  • invista na poupança, apesar de não render horrores, mas continua sendo a aplicação mais segura do mercado.

    se você deixar na poupança ex R$. 1.000,00 em um ano você terá R$. 1.060,00 ou seja em um ano você terá de lucro 60 reais não é muito mas pelo menos seu dinheiro vai estar guardado seguro e lhe rendendo invés de você gastar e depois se arrepender. na conta corrente é você dar dinheiro para o banco pois tem as taxas mensais que no caso da poupança você é isento.

  • coloque num banco daí todo mes esse dinheiro pode dobrar.

  • Guarda no banco pq se vc é uma pessoa que nao se controla e gasta mto guardar em ksa nao vai resolver. Vc vai ver o dinheiro e vai querer gastar.

  • Primeiro compre um cofrinho (sem furo) e aposte com você e com os amigos que irá ficar sem mexer até ter um numero x de dinheiro, se não daí tu tem que fazer a pior coisa que você poderia fazer, um exemplo muita vergonha

  • Compra um cofre de Parede e vai guardando em casa mesmo

    ou pode guarda na conta na poupança

  • Conta poupança, com certeza.

  • Embaixo da arma legalizada que voce comprou pra proteger esse dinheiro, hoje em dia ta fod4...

  • Conta poupança sem sombra de dúvida. Te garanto.

Sign In or Register to comment.