Vc é uma pessoa preocupada, ou não ta nem aí pra nada ?

ai eu nao aguento mais

tenho 20 anos, trabalho, faço faculdade e mta gente me fala q eu exijo mto de mim, q eu sou mto sistematica e preocupada com as coisas

e na verdade, eu sou mesmo, q m.e.rda

nao consigo levar as coisas na boa, nao consigo ser zen

tenho um trabalho pra apresentar na facul e isso ta me deixando depressiva todo dia, pq eu tenho medo de falar em publico..eu nem sorrio mais

eu queria saber fazer do maior problema, a coisa mais natural do mundo e até brincar com isso

queria sorrir no momento mais angustiante, agoniante e preocupante

mas eu nao consigo

eu acho q se nao me preocupar, nunca vou conseguir resolver meus problemas

Comments

  • meu problema é o mesmo que o seu ^^

    Com o porém de que eu não faço mais faculdade .. o resto a bost@ é a mesma ^^

  • Depende da situação.

    As vzs fico estressadinha quanto tenho algo muito

    importante para fazer no trabalho.

    Já em outras situações, tô nem ai.

  • Meu problema é o contrário do seu, ñ consigo levar as coisas muito a sério, pra mim é tudo um f.o.d.a.s.s.e. E o pior é q to na época de estudar pra vestibular e ainda assim ñ estou me preoucupando nem um pouco, e ainda tenho um trabalho de recuperação pra fazer pra quinta feira e estou vagabundiando na internet.

  • eu só sou preocupada com as coisas importantes,com coisas no dia-a dia não muito..

  • no dia que tu ficar velha, cansada e corroida pelos afazeres da vida ai tu vai se lembrar de viver...ai vais ficar como essas coroas que a gente vê por ai querendo viver um tempo que já não lhes pertence mais, elas se transformam (a cabeça delas) em gatinhas.

    Boa sorte

  • Se você se sente bem assim, não tem nada a ver... não ligue para a opinião dos outros... D:

Sign In or Register to comment.