Eu to apaixonado, o q faço?

Eu estou apaixonado por uma garota perfeita.

O problema eh q ela so exiate e uma serie de televisao.

O q eu fao para superar esse amor?

Comments

  • Boa noite, você sabe que é muito dificil conseguir chegar até ela e muito mais ainda conseguir ter algo com ela, não é? É bem simples passe a viver a vida real, ver garotas da sua escola, trabalho, enfim, da sua convivência direta.

  • Hum, entendo que você fantasie esse momento e tal... eu também já fiquei super encantada por alguém impossível, da tv. Sim, às vezes na imaginação podemos ser um pouco incoerentes, mas não se pode ter tudo na vida, senão não se vive de fato, até porque essa pessoa por quem alimentamos momentaneamente esse amor platônico pode já ter um relacionamento sólido e com o amor não se brinca. Olha, isso vai passar e logo você vai se deparar com alguém que você pode amar verdadeiramente e, o que é melhor, alguém que você pode tocar.

    Paciência, meu amigo...

    Abraço!

  • Muitos vão te julgar no minimo lunatico...

    E pouco vão assumir que já tiveram uma paixão por um artista de TV ou até mesmo por um personagem.

    O que você sente não é coisa de outro mundo,é normal...o que aconselho é curtir tua paixão sonhe,fantazie que com o tempo esta paixão vai passar.

  • a televisão nos lança uma imagem perfeita das pessoas por isso ñ devemos acreditar q são realmente são perfeitas.

    A personagem dela pode ser perfeita mas ela é uma pessoas normal

    só depois eu vim perceber já fiquei viajando assim tbm

  • procura uma pessoa de verdade, uma amiga sua, ke pareça com ela e se apx po ela =)

    Eu já me apaixonei pelo Danny Phanton (L)

    kkkkkkkkkkkkkk

    sério, foi ridiculo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    **** que pariu vc gosta de uma mulher de televizão se liga cara

    para de ser burro e otario e estupido

    nunca vai ter chance nem néssa vida e nem na outra

    vc vai conseguir chega nem perto déla

    quanto mais conversa

    ou ter algo

    UHEAUHEAUHUAEHUAEHUAE

    eu ri

  • Pensei que só mulheres tinham amores platônicos da TV, e o pior é que ela nem sabe q vc existe.Eh cara, enfrente a realidade e procure outra pessoa, quem sabe esta pode ser tão magnífica quanto a tal atriz.

  • Essa Televisão de hoje, só estraga nossas vidas...

  • não sei

Sign In or Register to comment.