PQ as mulheres acham que pra ter um relacionamento serio é preciso casar?

Cara minha namorada fica no meu pé falando de casamento

que sabe eu to ******

Comments

  • se tu não quer casar , seja sincero para ela

    agora também não fique amarrando ela, deixe-a livre para decidir o futuro

    o sonho de uma mulher é se ver vestida de noiva e se casar

    ja para o homem isso nao faz diferença

    mas se realmente a ama, e isso nao te faz diferença alguma, ceda a seu pedido e a peça em casamento.

    O casamento é uma coisa linda que une duas pessoas tornando uma só.

    Agora caso se sinta pressionado fale claramente para ela

    uma vez que, esse pedido deve ser feito de maneira espontanea quando um homem se sente seguro e deseja o amor de sua mulher mulher para o resto de suas vidas.

    Quando um homem esta maduro o suficiente o faz sem pressao ou qualquer obrigação

    mas desejo felicidades ao casal

  • Olha... cada caso é um caso.. eu, particularmente, gosto muito da pessoa com quem eu namoro e gostaria muito de sair do trabalho e encontrá-la em casa, dormir com ela, acordar ao lado dela e é por isso que sinto vontade de casar... e a partir do momento que descubro que a pessoa que eu tanto amo e quero tanto estar com ela não sente o mesmo, eu concluo que nossos sentimentos são diferentes... é isso! ... mas tem mulher que sente vontade de casar pra mostrar para ou outros, tem ouras que querem o dinheiro do cara.. enfim, tem de tudo.

    Ah, como você deve ter percebido eu namoro uma menina, mas já fui noiva de um homem também, mas na hora de casar ele fugiu da raia, pois não me amava!

    Não case nem noive da sua namorada se você não sente vontade ok?

  • pq o casamento é como se fosse um contrato q vc ama a pessoa de vdd, e não vai trai-la nem nada, concerteza fica um relacionamento mais sério, qdo a pessoa se casa

  • eh cara que paranoia desas mulher...tb nao entendo...

  • O sistema sempre. Impois isso na nossa mente.. que a uniao e um selo da eternidade lealdade.blaabblaaablaaaablaaa..besteira avisa p ela q n precisa vcs se casarem p morarem juntos ou p provar o amor de vcs?!!??

  • Acho que as que ainda pensam assim são as ciumentas e inseguras. Mas esquecem-se que uma certidão de casamento não é uma certidão de propriedade, e o que tiver de acontecer independerá de um papel assinado, concorda!?

    O melhor é você conversar com ela e dizer que não acha que este seja o momento certo para um casamento. Diga que ainda tem muito a aprender um sobre o outro e que devem vivem muitas coisas juntos antes de assumirem um compromisso tão sério. Que casamento pode ser para sempre sim, desde que o casal se conheça profundamente antes de realizá-lo.

    Deixe-a segura de que não é um papel que dá garantia do seu comportamento e sim quem você é!

    Bjusssssssssss

  • E a prova de amor para muitas.Muitas sonham em casar de véu e vestido e tal,morar junto + sei lá o amor não é um pedaço de papel.Se não não teria site especializado para casadas ficar traindo.

  • Porque a sociedade atual impõem isso a nós.

  • Isso não é regra... há exceções!

    Relacionamento sério por si só já é um casamento! Tem gente que não se dá conta de que o 'real casamento' é entre almas... E infernizam para 'casar'... isto é, exteriorizar alto que - na maioria das vezes - é exibir-se para os outros...

    Tenho uma opinião muito pessoal sobre 'casamento'... Tem muita gente que vai criticar, mas é isso: para mim casamento é 'sintonia entre DUAS pessoas'... Fora isso, é dar satisfação par o povo!!!

Sign In or Register to comment.