Como falar pra ela q nao quero mais ficar com ela?

Agente ficou 2 vezes e ela gosta de verdade de mim , eu gosto um pouco dela tbm , mas se eu continuar ficando com ela ,talvez ela queira namorar e eu nao quero isso agora.

Nos damos bem , mas o problema tbm é q eu nao acho ela bonita , so gosto do jeito dela , foi por isso q eu fiquei com ela , e eu sempre me cuido vou na academia e ela é meio gordinha entao me daria vergonha de apresentar para amigos e essas coisas .

Entao ja estou decidido nao vou mais sair com ela , como ela falo isso pra ela??

Agradeço a todos q responderem. =D

Comments

• Amigo, se vc não quer mais sair com ela, simplesmente não a procure mais. Se vcs só estão ficando, não existe o menor motivo para que vc tenha que dar alguma explicação a ela, que pode deixa-la sentida (magoada), sem motivo.

Vá se afastando aos poucos, que tudo se resolverá com o tempo, da melhor forma.

Agora, o mais importante é vc ter ciencia do que vc busca e ser honesto consigo mesmo, ir pela cabeça dos outros, ter uma namorada somente para apresentar aos amigos e fazer bonito com eles, não te ajudará em nada, afinal mulheres muito bonitas podem até mesmo despertar a cobiça dos amigos que não são muito verdadeiros (e se esta mulher já não for uma flor que se cheire, a M. esta feita).

Então seja honesto consigo mesmo, se vc realmente não se sente atraído por ela (se só gosta dela como amiga e nada mais), se afaste, mas por completa decisão própria e não baseado na opinião dos outros.

Tb não me sinto atraído por mulheres gordinhas, mas isto é uma opinião própria, conheço amigos que estão namorando muito felizes da vida, mulheres bem gordinhas (que não fazem o meu tipo).

• Olha vou simplificar, se você não gosta de "gordinhas" é um problema inteiramente seu...mas esse lance de vergonha é desrespeitoso demais, dessa maneira quem deveria ter vergonha é ela de gostar de uma pessoa como você.

Mas respondendo sua pergunta, simplesmente fale pra ela, não por amigos, fale pessoalmente, ou se não tiver coragem, fale por mensagem, internet, etc.

• VÍTOR,

faça de tudo , mais de tudo mesmo para nao magoa-lá.. pois eu já passei por isso ( mais fui eu que leveu um fora da pior maneira... sabe qual foi a pior maneira? FOOI O SILENCIO DELE) 

mais respondendo a sua pergunta: 

tente ser o mais cincero possivel , mais sem magoa-lá. 

vc diz pra ela "fulana estou te dizendo isso pois nao quero te enganar , estou falando isso pq depois vai ser mais dificil pra nos dois . fale da forma mais paciente sem dar um fora na garota.. faça o que seu coração mandar.. 

mais nunca de o silencio a ela pq a dor do silencio ea pior .. 

espero ter ajudado

• Deus mando amar o proximo me desculpa, chore um pouco, diga tchau e saia fora

• Se vc gosta dela e o que impede vcs dois é a aparência então dê soluções á ela,vcs podem malhar juntos,sei lá. Ma seja sincero,chame ela e batam um papo bem bacana,sem ofendê-la.

• cara que papelao , com vegonha da menina so pq ela é gorda , eu tambem sou gordo se uma menina fizesse isso comigo eu nem olharia na cara

• Largue de ser idiota primeiramente porque deixar de ficar com uma pessoa que é legal gente boa so porque não ta muito bonita e ta com vergonha de apresentar para os amigos aff isso não é coisa de homem Fazer nãoo Otarioo

Sign In or Register to comment.