O que eu devo fazer me ajudem?
Eu tenho 11 anos e um menino que é filho da amiga da minha mãe me mandou um coração no bate papo do facebook,e teve uma coisa la que me mandaram que era pra min compartilhar e quem curtise primeiro queria ficar comigo,e ele curtiu! Ai eu to me sentindo estranha eu sou só uma criança ele tem 12 anos será que ele ta gostando de min? oque eu faço pra deixar de me sentir estranha???
Comments
Você deve está timida. E com razão, a idade de vocês não é pra está pensando em relacionamentos e sim em brincar, viver a infancia. Você tem toda uma vida pela frente e muito tempo pra namorar, noivar e casar. Seja criança hoje e esqueça relacionamentos. Tudo tem seu tempo.
ignore, eu tenho 13 nos e não tenho nenhuma vontade de namorar, fique na sua, você é muito novinha.
bom fofa,vc quem sabe..
talves ele tenha curtido por curtir msm nada de mais só relaxa.
bjs
Se vc gostar dele (e ele for bonito), de uns beijinhos, que mal tem.
Mas se voce nao gostar dele,caia fora.
Vc dois deixem de fogo no rabo e vão jogar pelada,brincar de boneca,jogar vÃdeo game,etc...Que absurdo isso!Fala com sua mãe que esse moleque é tarado e pedófilo...e já tá querendo tirando seu cabaço.Vc acabou de desmamar aff.
ESQCE ISSO N TEM NADA A VER
Eu tirei meu bv cm 11 anos kk mais cara se vc nao quer fala asism cm ele: mano na boa n to afim! Mais se vc quiser fala assim: oi gato q dia eu vo bjar sua boca? Kkk nao se sinta obrigada a nada! Ajudei? Bejus
Bem vc tem 11 anos =="
Vai estudar , namore aos 14
Você não tem que se sentir estranha não , ele deve ta gostando de você sim , não tem idade para se apaixonar , acontece quando você menos espera Espero que ajude .