formatei meu Notebook e agora não consigo acessar a internet?

o wi fi do meu notbook não funciona mais porq quebrou uma peça,ai estava usando um cabo de rede,só que dps q formatei o not ele n reconhece quando eu conecto o cabo, q vem do roteador,oq preciso fazer ? preciso instala alguma coisa, configurar alguma coisa.

me ajudem !

meu notbook e positivo mobile W58

Comments

  • Moça com certeza falta os drives.

    1° passo - Pegue o DVD que veio com seu notebook, se não achou vai no site do FABRICANTE.

    baixe todos os drives.

    2° passo - (se você baixou no site) extrai todos os arquivos e clique duas vezes para instalar os drives.

    (com o CD) insira o CD na midia e executeo, aperte em drives, selecione TODOS os drives e instale.

    3° passo - Reinicie o PC.

    PRONTO. (Se n resolveu chame um tecnico pode ser problema na placa de rede)

    :D

  • você é sortudo

  • Você tem que verificar se o Drive de rede está instalado corretamente.

    clique em iniciar, executar, cmd e ok.

    agora na tela preta que aparecer digita ipconfig e pressione a tecla enter.

    verifica se aparece algum número de IP, caso não aparecer nada é porque sua placa de rede está inativa, ou seja é necessário instalar o Drive.

    Poste sua dúvida no site AT WEB, eu particularmente posto dúvidas lá e me respondem sempre, é só se cadastrar gratuitamente no Forum e postar suas perguntas.

    segue o link: http://at9web.atspace.com/

  • com certeza esta faltando o drive de rede

  • Instale os drivers!

  • poxa Paty, sempre antes de formatar o pc vc deve ter em mãos os drivers que nada mais são que programas que ativam os dispositivos do pc, se seu note é da positivo, deve ter alguma etiqueta por ai com o nome positivo e com um numero de serie com uns 6 digitos creio eu, em outra maquina vá no site da positivo e na opção download vc isere o numero de serie e baixe os drivers referente ao sistema operacional que vc instalou em sua maquina, ex, se vc instalou xp, vc baixe apenas o que for referente a XP, qualquer coisa add, [email protected]

  • vc instalou todos os drivers?

Sign In or Register to comment.