Tenho 1acho que vai gostar.Na primeira vez que ouvi ela eu quase morri de tanto rir..
BAGOLIMO E FLORISBELA
Tinha um pasto,este pasto era dividido no meio.De um lado tinha uma vaca chamada Florisbela,do outro um boi chamado Bagolino.Todos os dias Bagolino perguntava p/Florisbela!
-Qual é o seu nome?Qual é o seu nome?
E ela não respondia.
Serto dia ele resolvel pular a serca,ele pulou e perguntou:
-Qual é o seu nome?
Ela respondeu:
-Meu nome é Florisbela,mas pode me chamar de Bela,pq as flores ficam no campo.
Logo depois ele disse:
-Meu nome é Bagolino,mas pode me chamar de Lino,pq os BAGO fico na cerca. Haaaaaaaaaaaa,lembrei,tenho uma sem grassa(tenta responder e depois vc me fala)
Qual a diferença antre um pato e um pano?
R.:O pato bota e o pano desbota.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Legal as piadas né.. Posta ae no feicy.
O louro dado de presente ao padre, veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam suas cervejas.
O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito.
Comments
Tenho 1acho que vai gostar.Na primeira vez que ouvi ela eu quase morri de tanto rir..
BAGOLIMO E FLORISBELA
Tinha um pasto,este pasto era dividido no meio.De um lado tinha uma vaca chamada Florisbela,do outro um boi chamado Bagolino.Todos os dias Bagolino perguntava p/Florisbela!
-Qual é o seu nome?Qual é o seu nome?
E ela não respondia.
Serto dia ele resolvel pular a serca,ele pulou e perguntou:
-Qual é o seu nome?
Ela respondeu:
-Meu nome é Florisbela,mas pode me chamar de Bela,pq as flores ficam no campo.
Logo depois ele disse:
-Meu nome é Bagolino,mas pode me chamar de Lino,pq os BAGO fico na cerca. Haaaaaaaaaaaa,lembrei,tenho uma sem grassa(tenta responder e depois vc me fala)
Qual a diferença antre um pato e um pano?
R.:O pato bota e o pano desbota.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Legal as piadas né.. Posta ae no feicy.
Tinha um cao que se chamava pradentru, dai um dia eu disse: PRADENTRU PRA FORA, dai ele ficou confuso e morreu...
O que o pneu da frente da
bicicleta falou para o de trás? -
Olha a tachinha! Que
tachiiiiiiiiiiiii
kkkk#fail
Sei não. Quero ouvir aqui. Começou bem com o Datena. kkkk
Eu sei contar 3
Piu Piu Piu
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços do Datenão
A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida: - Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu! - Pois é... perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto.
O louro dado de presente ao padre, veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam suas cervejas.
O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito.
No domingo seguinte, começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:
— Meus irmãos! Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por...
— **** ***** — interrompeu o papagaio — não tem um zagueiro para segurar esse homem?
Uma Vez o Cara Foi no Cinema, E Sentou Numa Menta. Qual o Nome do Filme ?
R= O Do C_ú Mentado
Tinha um Cachorro Chamado Tido, Certo Dia, Quando Todos Acordaram, Tido Tinha Sumido do Seu Sexto. Qual o Nome do Filme ?
R= O Sexto Sem Tido.
São Péssimas Essas
own amr se eu soubesse te contava pra alegrar seu dia !
mas como sou pessima disso deixa pra lá
as vezes a piada é engraçada aà eu vou contar
e estragra kkk
bju
Eu sou péssima em contar piada.