Gosto muito dos filmes de Nárnia, mas não sei se eles vão fazer o próximo, queria saber o e-mail da Disney para enviar um e-mail pedindo o próximo filme.
Nossa isso e muito fácil vc vai no escritório da Disney que fica na Av. Paulista n•1235 e lá vc preenche uma ficha e tem que responder varias perguntas espero que vc já tenha os personagens em mente ta.ai a sua ficha vai ser mandada oro Walt disney ele vai ler e vai ver se da um bom um filme.
Comments
Junte seus amigose muuuuita gente e faça um abaixo assinado pedindo pra que façam um novo filme de Narnia.
Se os fans se juntarem duvido que eles não vão te escutar!
Mas isso é muito simples, é só entrar em um armario, ir para a Nárnia e nunca mais voltar para fazer perguntas toscas!
Walt Disney? WTF ele ja morreu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai la no google e da uma procurada, mas acho que e meio dificil... mas so acho!!!!
Nossa isso e muito fácil vc vai no escritório da Disney que fica na Av. Paulista n•1235 e lá vc preenche uma ficha e tem que responder varias perguntas espero que vc já tenha os personagens em mente ta.ai a sua ficha vai ser mandada oro Walt disney ele vai ler e vai ver se da um bom um filme.
Vc tem que idade ?! 12 ou 13?
Liga pra esse numero 1234-5678 e pede
Fale com o Mickey.
Peça para o grande Leão Aslan
Mande um telegrama! Quem sabe eles façam o próximo em especial a vc ?