oq importa mais no penis a grossura ou o tamanho pois eu tenho só grossura?

Update:

sai limbo

Update 3:

sai limbo

Comments

• A grossura importa mais do q o tamanho. Assim como vc eu tbm tenho mais grossura do q tamanho; Um pênis médio e grosso excita e satisfaz mais uma mulher do q um pênis grande e fino.

• posso te dizer que a grossura se sente bem mais que o tamanho.. pode ser pequeno, mas se for grosso e usar bem, pronto! nao te preocupa com tamanho...

• Olá amigo,

Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço.

• A grossura dá mais prazer as mulheres, mas também não pode ser do tamanho de um dedo mindinho né.

• O que importa é mais a grossura . Não adianta ter um pênis que tenha mais de 16 cm que ele não vai caber na vagina ta mulher , ele vai ficar batendo no colo da parceira , e provocando dor ao invés de prazer ! Sorte a tua ter o pau grosso . Qualquer coisa , me adiciona no skype : douglasgato.sc

• O que importa eh voce se sentir bem.. e conseguir satisfazer em uma transa.. :) qq duvida add no skype: leo.frusth

• ……..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

Só pensa nisso

• SE FOSSE TAMANHO, VC MESMO EXPERIMENTAVA, NÉ?

Sign In or Register to comment.