sai limbo
A grossura importa mais do q o tamanho. Assim como vc eu tbm tenho mais grossura do q tamanho; Um pênis médio e grosso excita e satisfaz mais uma mulher do q um pênis grande e fino.
posso te dizer que a grossura se sente bem mais que o tamanho.. pode ser pequeno, mas se for grosso e usar bem, pronto! nao te preocupa com tamanho...
Olá amigo,
Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrÃvel controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço.
A grossura dá mais prazer as mulheres, mas também não pode ser do tamanho de um dedo mindinho né.
O que importa é mais a grossura . Não adianta ter um pênis que tenha mais de 16 cm que ele não vai caber na vagina ta mulher , ele vai ficar batendo no colo da parceira , e provocando dor ao invés de prazer ! Sorte a tua ter o pau grosso . Qualquer coisa , me adiciona no skype : douglasgato.sc
O que importa eh voce se sentir bem.. e conseguir satisfazer em uma transa.. qq duvida add no skype: leo.frusth
……..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
Só pensa nisso
SE FOSSE TAMANHO, VC MESMO EXPERIMENTAVA, NÃ?
Comments
A grossura importa mais do q o tamanho. Assim como vc eu tbm tenho mais grossura do q tamanho; Um pênis médio e grosso excita e satisfaz mais uma mulher do q um pênis grande e fino.
posso te dizer que a grossura se sente bem mais que o tamanho.. pode ser pequeno, mas se for grosso e usar bem, pronto! nao te preocupa com tamanho...
Olá amigo,
Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrÃvel controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.
Um abraço.
A grossura dá mais prazer as mulheres, mas também não pode ser do tamanho de um dedo mindinho né.
O que importa é mais a grossura . Não adianta ter um pênis que tenha mais de 16 cm que ele não vai caber na vagina ta mulher , ele vai ficar batendo no colo da parceira , e provocando dor ao invés de prazer ! Sorte a tua ter o pau grosso . Qualquer coisa , me adiciona no skype : douglasgato.sc
O que importa eh voce se sentir bem.. e conseguir satisfazer em uma transa.. qq duvida add no skype: leo.frusth
……..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
Só pensa nisso
SE FOSSE TAMANHO, VC MESMO EXPERIMENTAVA, NÃ?