valendo 10 pontos , ajudem?

Bem, não me quero prolongar.. Eu a nível de menstruação, não sou muito regular (também nunca controlei muito isso)Mas na minha primeira (relações sexuais), a minha menstruação demorou 33 dias, (conto a partir do primeiro dia que me veio)... Entretanto, no mês passado demorou 34 dias .. Desta vez está demorado, ou seja, na segunda feira tive uma relação sexual, (o que se sucedeu, fiquei super assustada porque fizemos sem persevativo, ele penetrou 2 vezes e tirava quando viu que estava para ejacular tirou , mas caiu na minha perna e no sofá...

Estou cheia de medo de estar gravida, ele diz que o que ejaculou não fico na vagina porque primeiro eu tinha roupa e quando ele tirou, a roupa como estava desviada, voltou para o sitio certo... Será que estou gravida ? a minha menstruação ainda nao veio, estou super preocupada e stressada. Ajudem me :/ (não tomo pílula)

Comments

  • Olha, o que posso dizer é que vc pode estar grávida sim, é MITO que coito interrompido (tirar o pênis antes de gozar) não engravida, pq o homem solta um líquido do pênis quando este está lubrificado que contém espermatozóides e que podem perfeitamente fecundar o óvulo, podes pesquisar na internet que vais ter a mesma resposta que estou te dando, recomendo que faça o HCG para tirar a dúvida e se não estiver grávida por favor cuide-se, não só de uma gravidez indesejada mas também existe muitas doenças que vc pode pegar se não se prevenir. Boa sorte e juízo.

  • Faz o teste de farmácia. Só contando assim não dá pra saber.

    E vá ao médico olhar seu ciclo. Vc tem que controlar isso. Toda mulher deve

    se conhecer.

  • Acho que nao..Mas o melhor é vc ir no medico pq quando a menstruacao demora muito tempo assim é pq vc deve ter um problema hormonal ou cistos.

Sign In or Register to comment.