Não sinto mais desejo sexual pelo meu namorado .. ?

Namoro a 9 meses, ele foi meu primeiro. Não tenho desejo em transar com ele, no começo até tinha mas agora não tenho. Acho um saco. Não sinto prazer nas pleriminares, no sexo mesmo tbm nao sinto. Ja falei pra ele que nao sei o que é, ele fica muito chateado. Mas nao sei o que é isso.

Nos vivemos grudados, e quase sempre discutimos. Fico muito estressada e tem vezes que penso em terminar com ele mas ele nao aceita.

Ja tentei várias posiçoes e nada.

Comments

• Olha só, acho que seria legal você tentar usar produtos sexyshop e tentar dar uma inovada..

Talvez seja pq ele é inexperiente e não sabe te agradar na cama.. Você fez certo em ter conversado com ele, isso já é o começo..

Ele se senti mau por não te satisfazer, sendo assim se sente impotente..

Seria legal você falar com ele sobre a hipótese de fazer um oral, usar muito o dedinho..

• Pede pra ele fazer anal com vc pra vc ter orgasmos! Passe um gelzinho ou uma margarina antes!

• Como assim? Prazer nenhum? Caramba, ele deve ser bem ruim.

Larga dele, aos poucos. Faz ficar ruim pra ele também. Ai ele te larga.

• E natural relacionamentos começam e tetminan...o pra sempre semre acaba...e o d vcs acabou...espero d coracao q ele aceite o fim e deixe em.paz...um bj

• ela não é piranha seu retardado.

olha eu sei como é isso na minha opnião é culpa do homen que não sabe fazer a vontade da mulher pq eles querem somente se satisfazer tente ir em lugar legal pra ter uma noite agradável com ele tome uma champanhe ouça música façam coisas para estimular afinal sem preliminares não tem como dar certo .

• Entao deixa ele sua piranha.

Sign In or Register to comment.