Qual o melhor carro, pesando os poros e os contras, para comprar na faixa de 8 a 10 mil reais?

pode me dizer qual ano e qual modelo, seria mais conviniente nessa faixa monetária?

Comments

  • Cara,eu tenho um TIPO/95-1.6 que depois de procurar muito consegui comprar do único dono,o carro é super inteiro,112000KM,4 portas,completíssimo,12,5KM por litro,confortável,já viajei várias vezes com ele,estou com ele a 4 anos,nunca me deixou na mão e é um carro que vc compra por volta de 10 mil reais.É mil vezes um carro desse do que um Uninho,Corsa ou outro que não vai te dar conforto e não tem opcionais.Várias pessoas falavam que a manutenção do Tipo é cara mais não é porque praticamente não da manutenção e vc acha todas as peças no mercado pararelo com preços baixos.SE VC CONSEGUIR COMPRAR UM BEM CONSERVADO TE GARANTO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER,VALEU?

  • Os 1.0 são dessa faixa de preço.

  • UNO TEM UM CUSTO BENEFÍCIO BOM POIS COMPRA-SE MODELOS MAIS NOVOS QUE O GOL COM O MESMO VALOR, E SÃO ATÉ MAIS ECONÔMICOS POIS SÃO MAIS LEVES.

  • Nessa faixa de preço você vai encontrar muito carro velho, cuidado!!!

    O ideal é procurar essas agências pequenas que trabalham com usados mais simples e levar um mecânico bom com vc pra fazer uma vistoria inicial.

    Outra opção amigo, é tentar dar esse valor disponível como sinal e financiar a diferença num semi-novo de um ano mais recente. Vc tem um aporte bacana e as agências fazem qualquer negócio pra fechar uma venda, vc tem poder de barganha. O negócio é ir com bastante calma ok? Vai na boa que tem sim carro bom nesse preço!

    Grande abraço amigo!!!

  • Cara dá pra comprar um Fiat Uno 97 ou 98 com esse valor , e olha que é um bom carro ( acho ele feio estaticamente falando ) mas é economico ( gasolina e preço das peças ) e na hora de revender tem boa aceitação

  • Depende muito da pessoa, eu compraria um gol 97 mi plus, 10mil é apertado, mas se procurar acha. Tive um, viajava muito e nunca me deixou na mao, era muito bom e tenho saudades até hj.

    Lembro-me de uma pessoa q tinha um corsa e dirigiu o gol, perguntou-me se não queria trocar ou vender. Claro, não vendi naquela oportunidade, pois era um carro excelente.

    Uno é bom tbem, mas se puder um gol.

    O gol tem componentes de melhor qualidade, duram e aparentam por mais tempo, mas deve ter cuidado, pois são os preferidos dos corredores de plantão.

    Um amigo meu comprou a pouco tempo um gol 97 e dirigi para ver, perfeito, igual ao q eu tinha. oh...saudades...

  • fusca...

Sign In or Register to comment.