21 de abril: Dia de Tiradentes e de quem mais?

Dica: Era um grande político e faleceu neste dia!

Parece que quase ninguém mais lembra-se dele.

Brasileiro realmente tem memória curta?

Comments

  • Eu não posso falar por que nem era nascido mas o Tancredo morreu nesse dia, é ele?

  • Segundo os dados oficiais foi Tancredo que morreu nesse dia.

    Há versões de que o Tancredo já havia morrido e esperaram esse dia para aumentar a popularidade do mineiro.

    Daqui há alguns anos talvez dêem a versão verdadeira.

    É mais ou menos semelhante ao caso do assassinato do JFK em 1963 que até hoje ainda suscita dúvidas.

  • Tancredo Neves. Sim - foi um grande pacificador político. Soube como ninguém sobreviver às tantas turbulências políticas de sua época e, era a esperança de todos nós após tantos anos de ditadura. Por ser um homem de um generoso coração - talvez - Deus o tenha levado porque, sinceramente, não sei se ele teria conduzido esse país à altura das expectativas do povo, na época, visto estarmos como um campo minado de tantos problemas sociais e uma astronômica dívida externa. Ah! Noticiaram a morte dele dia 21 pra coincidir com o mártir Tiradentes, mas o comentário por trás das "cortinas ocultas" era de que ele morrera um ou dois dias antes - coisas de política!?

  • É o Tancredo Neves ele morreu em 21 de Abril de 1985.

  • -Se foi Tancredo não acho que foi um grande político, acho que ele se somou aos grandes tipo Ulisses.

  • Carácoles ! Pelas datas.

    Eu sei que dia 19 de Abril, é o dia do pessoal do PT.

    Hiiiiaaaaaaaaaaacccccccc " Risadas de Hienas"

  • Alguns sim outros não

  • Mário Covas político brasileiro ! brasileiro não tem memoria curta só tem preguiça!

Sign In or Register to comment.