Assim como TODA BÍBLIA É VERDADEIRA, o deus bíblico é totalmente real?

DIZEM QUE A BÍBLIA FOI ESCRITA DE HOMENS PARA HOMENS. MAS É CLARO QUE ISSO NÃO É VERDADE, POIS ELA É A PALAVRA VERDADEIRA DE DEUS, TOTALMENTE SAGRADA E DIVINA que faz um cego enxergar.

A Bíblia é um livro PERFEITO, que diz de onde viemos e para onde vamos. É o único livro que não é MACHISTA, HOMOFÓBICO, ESCRAVISTA, INTOLERANTE, CONTRADITÓRIO e SANGUINÁRIO assim como não possui nenhuma CONTRADIÇÃO, DISCREPÂNCIA, INTOLERÂNCIA e o melhor de tudo nos dá vida eterna nas nuvens de algodão doce.

TENHO MUITA, MAS MUITA PENA MESMO DE TODOS OS INCRÉDULOS por não acreditarem na bíblia... É lamentável mesmo...

Comments

• Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."

Não se glorie o homem sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado", declara o Senhor. (Jeremias 9:23, 24) NVI

Mateus 22:29 "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."

1 Tesalonissenses 2:13 "Outra razão ainda temos nós para, incessantemente, dar graças a Deus: é que, tendo vós recebido a palavra que de nós ouvistes, que é de Deus, acolhestes não como palavra de homens, e sim como, em verdade é, a palavra de Deus, a qual, com efeito, está operando eficazmente em vós, os que credes."

Jeremias 24:7 "Porei no coração deles o desejo de reconhecerem que eu sou Deus, o SENHOR. Então eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus porque com todo o coração vão voltar para mim."

João 15: 16 "Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda."

HEBREUS. 11: 6-7 “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”

Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.

Jesus disse : João 20:29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

Salmo 14:1-3

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.

O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.

Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.

ROMANO 1:25-32

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

2 coríntios 4:4

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.

• Não sei, mas gostei muito do segundo parágrafo.

• cuidado nem toda bíblia e verdadeira a biblia diz que toda palavra da blia e verdadeira e isso e diferente viu existe mintas bíblias destorcidas como por exemplo a dos testemunhas de jéová então cuidado com essa afirmação que toda blia e verdadeira e esse meu recado valeu

• Isso me soa ironia...

• a já joguei a minha bíblia no lixo a muito tempo, agora vc continua acreditando nela quem sabe um dia vc não abre os olhos assim como eu

apesar que eu acho que vc escreveu isso ai com o intuito de ser ao contrario vc não crer que nem eu

Sign In or Register to comment.