Geeeenteee por favor me ajudem?
Meu melhor amigo há um tempo atras se declarou pra mim, continuamos a nossa amizade normalmente, e ele tinha parado de falar que gostava de mim, só que esses dias uma amiga minha falou que gosta dele, ele ta ficando com ela, mais hoje eu de boa conversando com ele e pergunto:oque vc mais gosta de fazer?
ele:olhar sua fotos e ficar pensando em vc
ai eu perguntei se ele gostava da minha amiga ele falou que não consegue pois fica pensando em mim.Gente ai ele começou a falar que me ama, e que não consegue me esquecer, eu tenho muita dó dele, pois eu vejo ele como meu melhor amigo.
O que eu faço? eu conto pra minha amiga? se eu contar tenho medo de perder a amizade dele e dela, oque eu falo pra ele me esquecer e começar a gostar dela?
Comments
você tem que conversar com ele, diz pra ele que você vê ele apenas como amigo, e que não quer mais nada além disso, porque você vê ele apenas dessa forma, e porque ele esta ficando com sua amiga ! fala pra ele dar valor nela, que ela não é qualquer uma, e que você gosta MUITO dele mais que você não quer deixar de ser amiga dele, que ele tem que entender. e se não resolver, conte para sua amiga, acima de tudo, ela é sua amiga, e você não pode esconder isso dela !
âºEstá acontecendo a mesma coisa com uma amiga minha o.õ
Bem , nesse caso é super complicado. Primeiro , você precisa
deixar bem claro que não gosta dele. Com certeza vai ser difÃcil
pra ele , mas é melhor do que continuar iludindo o garoto..
Vai por mim.
Ele vai ter que aceitar a sua decisão.
Sem duvidas, não vai ser de uma hora pra outra que ele vai parar de gostar
de você , e começar a gostar da sua amiga. Mas com o tempo isso se resolve.
Não se preocupa , vai dar tudo certo , eu espero . (=
Boa sorte !
Bjoo ! â¥
ah' se vc for amiga mesmo vc vai se afastar dele de todas as maneiras possiveis
Fala pra ele que não tem como dar certo, que não quer magoar ele, mesmo que isso doa em vc, que é melhor ser feliz com quem gosta dele, que é essa sua amiga. boa sorte
Conta para ela não deixe esse cafasjete se aproveitar dela e se ele gosta de vc,vc manda ele se ***** pois ele se aproveitou da sua amiga para ver se vc tinha ciúmes!!!
eh **** nao tem como saber agente nao conhece a situação
Eu acho que voce deve msm ficar com esse seu "amigo" pq se ele te ama de verdade ele vai te fazer mto feliz!
O melhor a fazer e dizer que vc nao sente o que ele sente por vc... Va tentando empurrar ele para a sua amiga... Tentando fazer com ele comece a gostar dela...
fia na boa da um tempo para o seu amigo te esquecer um pouco mais por favor so nao fala para sua amiga que ele ti ama ela pode ate continuar a gostar de vc mais nao vai ser aquela mesma amizade BOA SORTE!!!
Fale com todas as letras EU NÃO GOSTO DE VC COMO NAMORADO