se a garota ja te deu um fora uma vez posso chegar nela denovo?me ajudem urgenteeee!!!!?

tipo a 1ano eu cheguei nessa garota, tentei desencanar, fikei com varias outras garotas mais mesmo assim eu ainda sinto algo forte por ela mais tipo tem hora que ela me da bola, e tem hora que ela ate me ignora....mais eu ainda sou loko por ela....tipo eh carnaval e eu to quase tentando denovo mais se eu leva fora, meio que vai acabar cmg denovo mais eu so loko por ela, eu sonho com ela, eu fikando com ela, quando eu sei que um garoto fiko com ela meu s2 fika partido....o que eu faço??

Comments

• Cara, chega nela!

Se ela te dá bola de vez enqndo, é pq ela tem interesse em vc.

E se vc chegar nela, o maximo que vc vai receber é um não!

Melhor vc chegar logo e vê se dá em algo, pq se não der, vc parte pra outra e vai viver a sua vida, com ou sem ela.

Sabe aqela musica...

Deixa acontecer naturalmente...♪

Pois é.

Boa sorte!

• manow chega de novo se ela nao quise mulhe nao falta no mundo

morrer tu nao vai

custa nada tentar tomar fora é normal

flw

kkkkkk

• bom ela já sabe que vc gosta dela, agora é ficar na sua que se tiver uma chance lasque um beijo nela e depois peça desculpas,e dá uma esnobada de leve insinuando que não foi a melhor coisa a fazer que tá arrependido e dá um gelo ela vai se perguntar nossa será que ele não gostou ...

• Cara esquece, esse negocio de gostar de uma garota só não dá certo se quiser tentar tenta mas se ela te adr um fora esquece de vez porque isso só tras desgosto pro cara!

• paxaum em kkkkkkk

vai em frente siga seu s2

boa sorte ^^

• Oiie!!

Cara vc pode até tentar as se vc levar outro fora se fecha e não corre mas atras dela,e outra chando vc for chegar nela para pedir ela em namoro vc fica só vc e ela.Não pede ela em namoro na frente das colegas dela por que se ela te dar outro foras as amigas dela vai tirar muito barato da sua cara.

espero que tenha ajudado !!!

*-* bjss

• é normal ela te dar para trás afinal foste ficando com outras :S

mas mostra-te interessado e que apenas a queres a ela. mesmo que ela te dê para trás ela so se está a fazer de difícil. Mas acredita.. ela deve de ainda gostar de ti :D

mostra que queres mesmo algo serio.. (mas se vires que ela ja te passou e so quer curte , pensa : mais vale curte do que nada :S)

Sem persistência nao se vai a lado nenhum , vá força! vai falar com ela e aproxima-te dela.. mostra que gostas de falar com ela. MAS NAO SEJAS CHATOOO!

• agarra ela...rouba um bjo dela o unico ruim q pd acontecer eh vc leva outro fora mas pelo menos vc vai ter beijado ela hsauhsauaua boa sorte

Sign In or Register to comment.