Vale a MR as 2 perguntas O que é limbó? vc acha que quem vai subir e quem vai desser no brasileiro?

Mas é serio o que é limbó ?

Comments

• Dois que subirão para a série A é o Vitória-BA e Atlético-PR, dois que irão descer é sport-PE

e vice da gama.

• limbo eu ñ preciso explicar o q é pois ja disseram então vou dizer quem cai nautico, ponte preta, atleitco-go e um grande cai quem sobe o ameirca vai subir de no o atletico -pr boa esporte e guarantigueta

• Limbo é quando você faz uma pergunta, ela não vai pra categoria, fica aparecendo só no seu perfil, aí a pergunta não recebe nenhuma resposta.

Quem vai DESCER no Brasileirão vai ser o Galo, e quem vai subir vai ser o São Caetano.

• Limbo é quando sua pergunta fica no seu perfil não vai para a cateboria! Eu acho que o Ceara, Ponte Preta, Figueirense, Atletico-GO vão cair e que vai subir vão se o São Caetano, Atletico-PR e os outros não sei

• Não é Limbó!É LIMBO.

Quando você faz uma pergunta e ela não vai pra página da categoria escolhida,ela fica presa no seu perfil,quando isso acontece,dizem que a pergunta limbou,ficou no limbo.

Sign In or Register to comment.