Você que é cristão, pode me descrever como você "imagina"........?

.........como vc "imagina" que é o céu e também como vc "imagina" chegar até lá.???

Comments

  • Ah! o que Deus tem reservado para nós são coisas que "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (I Coríntios 2:9)

    Não é maravilhoso? Eu sei que é difícil para os seres humanos compreenderem o valor do que realmente nos aguarda. São Pedro usa, no verso 4, três palavras para referir-se ao tipo de vida que viveremos ao lado de Jesus: incorruptível, sem mácula e que nunca murchará. O pecado nunca mais terá poder para escravizá-lo, derrotá-lo ou humilhá-lo e você poderá respirar, a plenos pulmões, a liberdade que o Senhor lhe dará como herança. E o melhor de tudo isso, é que você nunca murchará, ou seja, não terá nunca mais aquela preocupação desesperada para não envelhecer, não mais bisturís, nem cremes, nem óleos. Não haverá mais dor, nem velhice, nem solidão. Você e Jesus vivendo eternamente.

  • A , Querida , o céu sou eu que faço e o paraiso fugiu de mim num acesso que tive.Pra mim chegar precisava de avião, ou de um carro velóz.Yzabar

  • Os olhos jamais contemplaram,ninguém pode explicar,o que Deus tem preparado para aquele que em vida o amar.

  • Oi Luzia,

    Todos nós sabemos , como a imaginação humana é fértil. Se eu olhar para o céu durante um dia claro, vou vê-lo azul, com nuvens brancas e um sol radiante. Se for a noite, será escuro, com lindas estrelas e planetas. Entretanto, se eu olhar com a imaginação......aí; a coisa pega!!!!!

    ......e subiu ao céu, no terceiro dia......

    Que céu é esse ??? Existe então um céu, que habitam pessoas de carne e osso !!!! Onde será que fica ?????

    ....e Tomé tocou suas feridas...(comprovando que Ele era real) e não um espírito.

    Devemos lembrar que a Bíblia foi escrita por pessoas que relatavam apenas "fatos" e que também, possívelmente outros. movidos por uma força, descreviam "sonhos".

    Quanto a nós, herdeiros desse livro; usamos nossa "imaginação", para termos os nossos céus.

  • Imagino o céu como algo indescritível aos meus olhos, algo de magnífico, de beleza inigualável quais as minhas emoções não conseguirão conter tanta felicidade e amor verdadeiro. E eu sei que não é muito fácil chegar lá, mas um dos primeiros passos é se manter fiel as promessas que Deus nos deu.

  • Céu não é um lugar específico; é um estado de espírito (encarnado ou desencarnado). Ontem mesmo recebi um email onde cientistas depois de muitos testes identificaram um monge budista como o homem mais feliz do mundo; avaliando o seu cérebro e suas reações mentais em testes e aparelhagens. Isso para mim é estar no céu. Compreender a vida no seu mais profundo significado é chegar lá.

  • É impossível com nossa miserável natureza pecaminosa imaginar-mos a grandeza e a beleza do céu, não há nada nesse mundo que possa ser comparada a grandiosidade do céu

    Tudo o que imaginar-mos não é nada

    Se soubessemos quão maravilhoso é o céu que Jesus tem preparado para nós procuraríamos ao máximo amar cada vez mais ao próximo como a nós mesmos e a Deus acima de tudo

    Pra chegar ao céu é preciso aceitar o sacrifício de Jesus, andar sempre nos caminhos dele,fazer sempre o bem, pra nós pode até ser difícil mas quando cada um de nós chegar

    teremos plena certeza de que as dificuldades enfrentadas aqui não são nada comparada a benção de viver para sempre no lar celestial !!!!!!

  • Eu não sei só sei que:

    Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9

  • Bem a única maneira de imaginar é como a Bíblia nos relata,

    que as ruas são de ouro os muros de cristal as casa são de puro jasper e a Glória de Deus é que ilumina o dia eterno já que não mais haverá trevas.

    E pra chegar lá é só ser discípulo e testemunha de Cristo

  • Não imagino essas coisa, só quando eu era criança.

    Bem mas se queres saber, acho que o "céu" dos cachorros que só comem ração é repleto de ruas de ossos e o deus deles tem o poder de distribuir muitos ossos de galinha e bisteca de boi.

Sign In or Register to comment.