É errado ficar com um homem muito mais velho ?

Conheci um cara na faculdade, ele faz o segundo período e eu faço o primeiro, ele é amigo de um amigo meu e ele não tinha cara de quem tem 30 anos, eu tenho 18 e achava que ele tinha 22. Quando descobri foi um choque porque acha que ele era mais novo. Enfim, seria errado querer ficar com ele ou namoraá-lo? Não errado, mas, esquisito?

Comments

• Bom penso que não cada um sabe o que é melhor para si, o brabo e a convivência normalmente eles com o tempo começam a se acomodar e tu como jovem quer fazer coisas e aproveitar a juventude, a idade não interfere tanto assim, o que interfere e as atitudes e a realizações de coisas, como ir para baladas aguentar a noite, e uma serie de coisas. Mas se queres tentar para ver como é, porque não, e interessante tentar para saberes e não ir muito pela opinião dos outros. O que interessa e ser feliz.

Beijocas...

• voce vai ganha experiencia ,ualllll

• Errado?

Estranho?

Que nada conheço um casal que se casaram, ele 45 ela 18 e estão perfeitamente o normal só alegria.

O problema acho que é mais feio ao contrario se ela tivesse 45 e ele 18, mas mesmo assim hoje em dia esta virando moda.

Lembre-se quanto mais velho mais experiencia.

• Ele não é muito mais velho do que vc..... Quem casou com um homem muito mais velho foi minha ex colega de 25 anos e o marido dela é um gringo de 60 anos! 35 anos de diferença! Aí é um absurdo!!!

Se vc está mais preocupada com idade do cara do que com o caráter, então deixe ele livre para outra moça.

Quando outra moça conseguir o coração dele e vc ver que ela está feliz, então vc irá se arrepender por ter não valorizado ele por causa da idade... Pense nisso! Ele ainda é jovem!

• quando se ama nao existe idade!

• Não acho errado fica com ele amiga e seja feliz adoro homens mas velhos quanto a gente gosta nao importa a idade mas sim o amor bjs

• nem errado, nem esquisito! normal....hoje dia isso é a coisa mais normal do mundo querida..........eu tenho 19 e meu amor tem 35, e isso nunca foi problema nem atrapalhou em nada....pelo contrario, é muito bom namorar pessoa mais velha, vc aprende muita coisaa....em relação a vida, amores, relacionamentos....

• tranquilissimo, 12 anos nem é tanta diferença assim, conheci casais que se davam mt bem com diferença de 25 anos.

• ah normal c ele fosse vovozinho dai sim era d c estranhar,bjs.

• Eu acho certo.Mas é esquisito de + Imagine o que os outros irão pensarem,Mesmo que diga"Não ligue pros que os outros falem"um dia você vai se sentir ofendida porque alguem disse algo néah?Então vai ser estranho um homem assim com muma menina.Mas eu conheço um amigo meu e acho normal,vc soo n pode se incomodar

Sign In or Register to comment.