´´Duas cabeças pensam melhor do que uma.`` Você concorda com esse ditado?

Bom, eu concordo quando se trata de duas cabeças inteligentes. Aí sim: duas cabeças inteligentes pensam melhor do que uma.

Mas duas cabeças idiotas, com certeza, não. Aliás, se for pra ter uma cabeça idiota do lado, é melhor a cabeça inteligente ficar sozinha, né? Uma cabeça idiota do lado só vai atrapalhar ela.

Comments

  • Depende da situação! Geralmente quando se envolve muita responsabilidade sempre tem alguém que quer deixar de lado e se finge de burra para não ser responsável por possíveis consequências. Em situações mais corriqueiras pode ser que 2 cabeças funcionem melhor que uma, depende muito da empatia das pessoas.

  • Sim, duas mentes podem convergir para diferentes ideias, debater sobre consequências, benefícios... além de fazer argumentos e contra-argumentos. Contudo, ambas as pessoas precisam ter foco, organização e respeito senão o raciocínio não vai além.

    Abraços.

  • Sim, estou de acordo! De que vale ter uma cabeça idiota atrapalhando?

  • concordo.

    mesmo que uma das cabeças seja idiota,funciona melhor assim.

  • Não!

    por que pensamos diferentes, geral mente um opitará por uma resposta e o outro por outro e assim por diante!

  • Não concordo. Eu sempre tive dificuldade de trabalhar em grupo. Acho que é muito complicado lidar com as opiniões de uma outra pessoa, com o jeito que ela tem de fazer isso, aquilo. Simplesmente não consigo. Prefiro me colocar à frente das coisas e fazer ao meu modo. Sei que é errado, mas ainda estou trabalhando nisso.

    P.S.: Léo, por favor, responda minhas perguntas abertas. Tem só duas, e ambas estão na página inicial da categoria agora. Segue o link de uma delas:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Obrigado e bom fim de semana.

  • vc é guei?

Sign In or Register to comment.