Para quê os pastores querem salário, se deveriam ter uma vida de dedicação a obra de Deus?

Esse não deveria ser um trabalho de abnegação e altruísmo?

Comments

  • Concordo com vc, sou evangélica e na minha igreja os pastores não são assalariados, cada um tem seu emprego, pois o ministério é um ato de fé.

  • verdade qndo eu trab de analise de cred um pastor de uma determinada religiao colocou a renda de 6.000 so q na hra de confirmar nos contatos ninguém disse q ele ganhava como pastor

  • arthur salário paulo ate permitiu para o padre ou pastor.o pior é sub faturamento do salário.falo maninho.

  • Eu não tenho coragem de falar de JESUS, ganhando 5,6,7,000 R$ e sabendo que no mundo milhões padecem de fome, sofrem desigualdades e etc...

  • É VERDADE , ELES ENCARAM COMO UM TRABALHO TEM UNS QUE PENSAM MAIS NO DINHEIRO. ACHO QUE O MOTIVO É ESSE, ELES ANDAM MUITO POR AI PARA EVANGELIZAR. O DIRIGENTE FAZ UM ESFORÇO MAIOR PELA IGREJA, MAS ACHO QUE GANHA MENOS.

  • ninguém obedece o maior ensinamento de Cristo que pregou em baixo de uma figueira. Dai de graça o que receberes de graça.

    Enquanto isso não ocorrer cada vez mais existirá pessoas não seguindo religiões.

  • e como vai pagar aluguel, luz, água, iptu. conservação, alimentar-se, locomover-se, cuidar dos filhos etc etc.?????

  • Sabe o eles querem é ganhar dinheiro para falar o q nao sabe, estrupar crianças, e ainda por cima ter uma mutidão ao seu redor lhe idolatrando como se fosse jesus

  • Mistériooo

Sign In or Register to comment.