Religião e espiritualidade:O que você faz quando vê um touro acabando com um toureiro?

Quando vejo um toureiro se ferrando,eu torço pra que ele se ferre mais ainda,eu não tenho pena nenhuma quando um toureiro morre e vocês tem?

E vocês cristãos,acham que só vocês são de Deus e os animais não,porque a Espanha onde acontece a maioria das touradas é um país tipicamente cristão.

Update:

Nomen Klatura-Não sou ateu,sua anta.

d.j.-Os cristãos já estão acostumados a fazer coisas ruins desde a idade media.

Comments

• tem certas perguntas toscas que nem respondo mas a sua é absurda vc quer falar de religião mal pelo visto, e nem pensa antes, vou te dizer uma coisa todos nos temos livre arbitrio, dai vc pode torcer pra que o toureiro se de mal direito seu, e cristãos ou não muitos não gostam de ver os animais serem mortos ou machucados, simplesmente pra agradar o publico principalmente da espanha onde tipicamente são cristão, tipicamente não quer dizer que todos sejam lá tbm tem outros seguimentos de religião isso tbm é livre arbitrio, e todos são de Deus o toureiro o touro o publico os cristão os não cristãos , eu e vc simples assim...

VERDADE tem cristãos que fazem,, sim coisas ruins , isso é livre arbitrio, todo mundo tem defeitos,,,

• assistir essas m3rd4s eu não assisto, mas quando eu vejo eu torço para o touro empalar o toureiro. Tbm torço para um dia abrir o jornal e ver a noticia de que um touro afundou a cabeça de um peão num rodeio ao pisar no mané.

E acho que minha cidade é uma idiota de ainda permitir rodeios; em Bauru, cidade vizinha, está priobido! Muito bom. Peãozada quer fazer festa, to pouco me lixando, faz, chama banda sertanejo, faz beile, masca fumo e pega as periguetes tudo, mas deixa os bichos em paz!

• Só lamento. Lamento que ainda hajam pessoas que se divertem vendo touradas ou rodeios.

• Se eu fosse assistir a uma tourada, torceria pelo touro.

• não desejo o sofrimento de neenhum dos dois...mas eu tbm torço pro touro....

• Igualmente .... eu também ...

• Um Sorriso não custa nada ,Faz bem sorrir .

• eu tenho pena dos 2

eu tenho pena de gente miseravel tbm

• sao falsos cristaos ou pessoas q nao tem contato real com Deus

Sign In or Register to comment.