o que é um adaptador de rede???
Meu amigo usava o vista e o speedy funcionava bem.
Trocou pelo xp e na hora de instalar ,o speedy pediu um adaptador de rede.
gostaria de saber se se esse adaptador é especifico para cada modelo de cpu ou qualquer um serve!!!!
Agradeço muito as respostas.....
Comments
Ai ai ai...rs... o povo só complica as coisas. O que o XP está pedindo muito provavelmente é o driver da placa de rede do pc, é o tal "adaptador de rede", amiguinho. Ao formatar o pc e trocar o Windows Vista pelo XP, seu amigo eskeceu de instalar o driver da placa de rede, é isso ke está acontecendo. É só instalar esse driver e pronto, acaba seu problema. Qdo vc ouvir falar em "Adaptador" entenda como uma placa do pc. "Adaptador de rede" é a placa de rede do pc, "adaptador de som" é a placa de som, "adaptador de vídeo" é a placa de vídeo, e assim por diante. Todos esses componentes precisam de um driver, ke é um "programinha" ke faz com ke placa de som, vídeo, rede, etc., sejam reconhecidos pelo Windows. Esses drivers vêm no CD de instalação da placa mãe, ou, vc pode baixa-los no site do fabricante da placa mãe do pc. Obviamente, nesse caso, vc tem ke saber a marca e o modelo específicos da placa mãe do pc. Pode saber isso usando programas como o Everest. Veja tb se os cabos estão conectados corretamente à placa de rede do pc e ao modem ADSL do Speedy. Espero ter ajudado, um abraço.
é o **** até o tawerrrrll cume vagina e pá sei oq lá
È específico e fiica no prórpio Cd do windows é só instalar.
é uma placa de rede...usada para acessar o sinal de uma rede externa ao micro (internet ou extranet)..
Quando vc usa conexão discada, quem faz esse papel é o modem (conhecida como placa fax-modem).
A placa de rede é a popular 10/100 (padrão para qq CPU). Vc encontra em QUALQUER loja de informática.
Basta dizer que é para o speedy.
adaptador de rede é um modem e o speed éo programa de estalação do adaptador
eu gostaria de saber se vc sabe algum programa para fazer vcd
Adaptador de rede seria um software que trabalha com o modem e permite sua conexão com a Internet em conexão banda larga. O mais comum é o Via Rhine Ethernet Adapter.
Verifique nos manuais do computador. A maioria dos computadores utiliza o adaptador que descrevi. Sinceramente, é o único que eu conheço.