Gente me ajuda por favor...?

Bom eu gosto de uma menina da minha escola, mais ela namora mais ela mostra algum interece por mim, eu perguntei se ela ficaria cmg ela disse q sim, mais eu tenho medo de falar cm ela, quando eu,vejo ela meu coraçao acelera eu começo a tremer....  

Eu nao sei oq eu faço, ate pra falar com ela por face eu tenho vergonha pq depende oq eu falar eu vo ver ela na escola aibeu fico com vergonha...  

Oq eu faço gente me ajudem por favor..

Comments

• voce tem que perder essa timidez e começar a conversar com ela pois assim ficara sabendo se o que esta sentindo por ela é bem forte do jeito que acha., as vezes é só atração fisica mesmo somente, converse com ela ok....boa sorte.

• não fique desesperado afinal vc ja ganhou um sim agora só tem que fazer acontecer e pra isso seja mais confiante, não se declare pq se vc se declara ela automaticamente se afasta sei que parece besteira mais é verdade e asista o filme hitch conselheiro amoroso vai te ajudar bastante

Boa sorte

• Se gostas dela cmo dizes, tens q ganhar coragem d a enfrentar.. se ela aceitou ficar contigo ñ há mais motivo d vc ter vergonha dela... força ta e muita coragem ate porq ja deste os primeiros passos q foram falar cm ela então este será so mais algum para complementar....

• JA VI QUE VAI ROLAR UMA COLAÇÃO DE VELCRO!!SAPATÃO DETECTED!!

Sign In or Register to comment.