Sejam FRANCOS, é para quem namora a distÂncia: Quem namora a distÂncia TRAI ou não TRAI?

Vc aí que namora a distância, vc trai ou n? Quero FRANQUEZA e sinceridade, estamos em anonimato, bora ser francos.

Comments

• Eu acho que depende da pessoa e do tempo de distancia...

se for pouco tempo não há preocupações, mas se for muito há uma grande probabilidade de isso acontecer como se costuma dizer:"longe da vista longe do coração..."

http://cromossomay.com/artigos/relacoes-distancia

• Olá querida !

namorei por 10 meses um cara q morava em outra cidade..

1h de viagem..

a gente se via quase todo fds.. mas mesmo assim

era difícil viu?

Eu nunca trai !

agora da parte dele, não posso afirmar nada..

tenho minhas dúvidas.

A verdade é que namorando a distancia vc nka conhece realmente a pessoa, pois não vive o dia a dia com ela...

então, não tem como vc gostar de alguem q não conhece bem, conclusão: Vc se ILUDE, e "inventa" o cara perfeito naquela pessoa. Mas ele NÃO é o cara perfeito. Mas vc não percebe isso, pq vc o "aaaama", pq vc "conheeeece" ele, e sabe q ele jamaaaais faria isso.

entende?

é complicado.

Existem casos que deram certo, mas a grande maioria, não !

pense bem.. e não perca seu tempo sonhando com uma pessoa irreal..

beijos ~*

• não tenho duvidas ,trai.

• Bom ...eu sou fiel não sei ele!!!

Quando se ama não tem isso não...

Não existe traição!!!

Sei que a carne é fraca " e os desejos estão a mil"

Mais a falta de uma pessoa idealizada...supera qualquer desejo ...mesmo sendo ele muito dificil de se aguentar!!!

È horrivel namorar a distancia...

Mais no amor há superações!!!

bjim da tati

• Bom Lin, já aconteceu as duas situações, já trai sim, mas não posso contar se foi uma traição realmente, pois tinhamos brigado, ela se mudou, nunca mais a vi, então resolvi sair par afogar minha mágoas, acabei conhecendo uma menina e tal, ficamos somente, passado uns dois meses, ela liga pra mim, peço desculpas e pensamos bem, voltamos, nos se queremos muito e até quando durou não trai mais ela....

Como já aconteceu de namorar a distância, complicado, mas fizemos um pacto, concordamos em se ver ou se comunicar sempre que possível, desta vez não trai, fiquei com muito ciúmes, pois éla é bonitona e estava fazendo facul, sempre me contava tudo (ou quase) sobre os amigos e tal....mas mesmo assim não trai e espero que não tenha me traído, acreditei nela, mesmo não dando certo entre a gente, fomos amigos ainda, desejo muitas felicidades a ela, sempre que podemos conversar, a gente brinca dizendo pq terminamos, a resposta ciumeira tola minha, não estava aguentando e terminamos de forma amigável, então depende muito da relação de vcs, mas acabar um realcionamento por causa da distância será a maior burrada que pode fazer, até pq hoje tem telefone, email, onbus, avião que pode diminuir a distância, e quem ama de verdade, a distância é pequena por mais longa que seja....

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• Se amar de verdade,não traíra.

• Olá amiga, ja namorei a distância e nunca trai meu namorado, quanto a ele eu não sei mais não acredito que ele tenha sido fiel, agora traição quando tem que acontecer acontece ate debaixo do nosso nariz, é complicado, o bom mesmo é estar sempre perto da pessoa amada, é dificil acreditar no ano de 2008 quem namora a distancia de certo sem uma pontinha de chifre rsrs!

• Nunca namoraria a distãncia por isto mesmo, teria de trair.

Sign In or Register to comment.