pq as pessoas me excluem da vida delas ou de conversas?

Ja teve a sensaçao de que nuuma roda de amigos vc ta sendo excluido deixado pra tras vc tenta puxar asssunto mais e rejeitado ou negam dar atençao.? As pessoas sempre fizeram isso cmg nao consigo ter uma aamizade q dure e mesmo se nao durar eu sempre to sozinha . Sou anti social ou oque?

Comments

• Talvez seja porque vocce se fecha , & não deixa as pessoas se aproximarem , aí elas ficam com reçeio de puxar assunto.

Ninguém gosta de iniciar uma conversa com quem está sempre de cara fechada. Ou também pode ser porque as pessoas são maldosas & fazem isso mesmo. Se vocce for tímido , as pessoas podem ter notado a sua timidez , & agora nem tentam te incluir nas conversas. Tente sorrir mais , se enturmar , numa roda de amigos , não deixe que te fechem. Eu te entendo , pois também já fui assim , eu era muito tímida , via todos lá conversando , & eu lá só olhando , sem ninguém pra conversar , sem contar que as pessoas me olhavam com cara de dó. Hoje já consigo me comunicar normalmente , mas ainda sou um pouquinho tímida , mas uma timidez normal sabe. Se as pessoas não fazem questão de te incluir nos assuntos ou não fazem questão da sua amizade , pense bem: Porque vocce vai ficar correndo atrás delas implorando atenção ? Deixa elas pra lá. Ignore-as.

Pois garanto que deve ter pessoas interessadas na sua amizade , só que se voce for tímido , talves vocce não esteja abrindo as portas , não esteja dando oportunidade para que isso aconteça.

• Geralmente o processo de rejeição e aceitação, estar relacionado ao perfil individual e de grupos. Se vc tem um perfil de intelectual, claro que será ignorada por quem não entende do que vc fala e curti, ou poderá ser o centro das atenções para aquelas pessoas que desejam saber mais. Caso contrário, vc seja uma pessoa menos informada, e queira participar de diálogos com pessoas ou grupos que tenha um perfil intelectual, vc terá dificuldades, pois não acompanhará o ritmo dos mesmos. Em fim, vc deverá melhor se conhecer, sempre estar atenta ao que as pessoas que vc deseja ter por perto gostam e sabem, para que desperte nelas o interesse mutuo na conversa. Todavia, se são pessoas com idéias fúteis e anti-éticas....Vc não precisa fazer questão por tais..

• Sou assim tmb! Mas tem uma diferença eu não gosto de socializar. Prefiro ficar na minha. No meu canto sem pessoas do lado. Já você e rejeitada assim tente fazer como eu :)

• Mais ou menos. Comigo é um pouco diferente. O fato é que eu tenho uma extrema habilidade em afastar as pessoas as quais eu mais queria estar perto. Não tenho problema em me socializar com as pessoas no meu trabalho, por exemplo,. Converso com todo mundo normalmente, exceto com as duas garotas que eu gostaria de criar um vínculo maior. É como se eu não existisse para elas, eu tento puxar conversa, mas sempre acaba ficando meio forçado, porque só respondem o que eu pergunto e não falam mais nada. É uma *****... Esse é só um exemplo, mas vive acontecendo isso comigo e eu não faço idéia do porquê.

• sim já fizeram isso comigo , mas essas pessoas que eu considerava meus amigos na verdade não eram , enfim talvez você tenha um pouco de dificuldade de fazer amigos , mas isso não é o fim do mundo, olha as vezes é melhor ser anti- social do que está rodeado de idiotas, boa sorte !

• Hoje em dia tudo é ser anti social ... Você é a patinho feio da história, a ignorada msm ... Anti social é quem ignora os outros, n gosta de conversar e se enturmar e n concorda com os outros por vontade própria

Sign In or Register to comment.