O que vocês acharam do tropeço do Bial ao dizer o número de votos?

Primeiro ele falou 64 milhões de votos, porém na hora de declarar o nome do eliminado "tropeçou nas palavras" e disse: - 26 milhões!!! Desculpem, errei!!

Pára de caô!!! Na final vai ser 200 milhões!!!!!

Aff, Aff, Aff... Ninguém merece ele!!!

Comments

  • ele deve ter dito a votação no marcelo, pq ele ficou com menos de 47%, nao fiz as contas, mais 47% de 64 milhoes de ser por ai :P

    eh tudo treta cara, se o marcelo saisse ninguem perderia tempo com akilo mais, eh tudo mundo amiguinho lah, ia fica um saco

  • Ali ele falou o numero verdadeiro de votos recebidos para a eliminação, pois, nem é a quantidade de votos que a Juliana, provavelmente saiu, se foram 50% seriam 32 milhões, até o Pedro Bial deve ta de saco cheio deste BBB8, o mais manipulado da historia dos BBB's.

  • Notei na hora que ele falou é difícil saber , pode ate que seja verdade o que tem de gente vendo aquilo .

  • Normal, todo mundo erra.

    Vc nunca errou na vida.

  • ele tbm erra, assim como vc, ou não?

  • Normal, é muito número e aquele era o momento de decisão do programa, ele estava naturalmente um pouco nervoso, como costuma acontecer nessas horas.

    Errar é humano, especialmente ao vivo na tv.

  • Menino...o tropeço maior é o nosso que ficamos assistindo a uma imbecilidade dessas!!!

  • Ele se enganou cara, td mundo tem direito de errar..

    Beijos!

  • A globo anda tão desacreditada, que as vezes ele errou mesmo e todo mundo já fica pensando que é manipulação.

    Sinceramente, esse paredão de ontem me fez perder a vontade de entender o ser humano.

    Como esse programa é apenas um passatempo sem importancia na minha vida, o que vier ...deixa rolar.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkfoi vergonhoso nem sabia como dizer aquelas besteiras pro povo brasileiro, tão simples, honesto e trabalhador, que acredita na boa conduta do cidadão brasileiro, foi na verdade um desrespeito a nós povo brasileiro, me senti ofendida, idiota em estar assistindo aquela aberração por ibope.... me fez até lembrar do Gugu numa fase em seu programa....

Sign In or Register to comment.