O que faço pra chamar a atenção?

Gostaria de ter a atenção do meu esposo?Ele não dialoga,entra mudo e sai calado em casa.Só abra a boca se for pra reclamar e nunca pra elogiar.

A cada dia vejo que não vai mudar,ele não se esforça e ainda fica bravo se eu insistir em conversar sobre nosso relacionamento. Ele é caseiro,dificilmente sai sozinho,assiste televisão comigo,mas só conversa comigo sobre sua época de fuzileiro,aí o assunto vai longe se deixar,mas é muito massante só ser ouvinte,(no começo até era legal ouvir,mas agora é cansativo),ainda mais uma coisa que não faz mais parte da vida dele e eu sim faço parte,tenho sentimentos.A gente quase não sai junto,passeios românticos nem pensar! Parece que caiu na rotina,e olha que me esforço pra surpreendê-lo.Também fiz amizades com os poucos amigos que tem,mas ele é bem seguro e não tem ciúmes.Posso pôr um belo vestido ou um pano de chão,que ele não esboça reação ,aí desanima se arrumar,né?

Ele tem muitas qualidades,mas se fecha como uma ostra comigo,quando põe o pé na rua,já ouço sua voz e sua risada alta com os vizinhos,quando chega no quintal o vejo ser carinhoso com o cachorro,pergunta se tá bem,se sentiu saudades do "papai",ou coisas assim desse tipo. Entrando pela sala é outra pessoa,calada,cara fechada,sisudo mesmo. Dá mais atenção pro cachorro,que pra mim.Eu tentei por anos a fio,ignorar isso,continuei sendo carinhosa. Quando saímos pra ir ao mercado por exemplo,se ele não toma a iniciativa de segurar minha mão,eu faço. Continuei me vestindo bem bonita e sexy pra dormir inovando na cama. Quando pergunto se me ama,ele diz que sim,mas só se eu perguntar,esse é o detalhe. Eu o amo muito,mas não dá pra ser feliz "sozinha"... Frustração,esse o sentimento!

Update:

Laura Obrigada,eu acho que chegou ao fim mesmo...Bj e fka com DEUS.

Update 3:

Leonor, Denise Borbolinda, e Marcelo. Eu nem sabia,mas vi que ainda tenho forças pra remar depois que o casamento afundou e como quero chegar forte na "praia",vou usar seus conselhos,aliás quero agradecer a cada um que me aconselhou aqui,eu achei que iria ter um monte de respostas de sacanagem me zoando. Obrigada por terem respondido de forma clara e agradável. Todas de certa forma,me ajudaram e vou seguir todos os conselhos,fiquem com DEUS.

Comments

  • oi já passei por algo parecido...

    O melhor a fazer e começar a mudar suas atitudes, pois vc esta sempre indo atrás dele tentando agradar....trate ele da mesma forma q vc e tratada pois e cômodo pra ele ter vc a disposição pois algumas pensao pq vou fazer isso ou aquilo ela me ama mesmo mais ele tem q ver q nao e bem assim e q se continuar assim ele vai te perder.

  • Olá querida .,...

    Meu amor,antes de qualquer coisa ,você, como mulher e uma mulher,foi abandonada e esquecida pelo sue marido . Para ele,como mulher,a cada dia, você está deixando de existir . E não adianta,é mais fácil ele querer e desejar separar-se de você, do que ele mudar e voltar a ser,caso ele tenha sido algum dia, um homem galanteador, namorado e namorador da esposa e mulher que ele tem .QUEM TEM QUE MUDAR E MUDAR RADICALMENTE como pessoa e mulher,é você e não ele .Não adianta você,como mulher e uma mulher, colocar uma roupa diferente ou desfilar pelada ou ainda subir nio lustre, que não vai fazer diferneça nenhuma pra ele ....Ele está ,onde voce não existe , acomodamente passivo e morto na rotina e vidinha dele ...NÃO VEJO, é claro e quase óbvio isso,sinais nenhum de mudança nele e dele . Você tem duas alternativas pra escolher uma : Separar-se e uma separação ou aderir e adequar-se, a essa passiva e cômoda rotina de seu finado marido ,,,Mas pelos seu descontentamento ,não é dificil dizer que em pouco tempo seu saquinho e sua paciência estourando você separa-se dele ou ....

    Uns beijos !!!!

    meus beijos em você querida ...

  • A mulher sábia edifica a sua casa.

    Lizbella, faz o seguinte:

    Não desista. Sempre, começando por hoje, faz uma oração antes de fazer algo para ele.

    Por exemple:

    Deus toca no meu marido para que quando ele chegar esta noite, e eu começar a conversar com ele e ser carinhosa com ele, ele possa corresponder; em nome de Jesus, amém.

    Aí quando ele chegar parta para a ação.

    A ideia é pedir que Deus vá moldando o coração dele. Porquê a sugestão? Porque pelo que você diz, você se esforça e faz por onde para que as coisas fiquem bem,

    Você não referiu, mas se quando você não consegue o quer dele, começa a reclamar com ele, então é normal que ele não corresponda. Evite as reclamações.

    Aconselho-a a ler o muito famoso livro: O Casamento Blindado.

    Realmente vale a pena.

    Faça o que lhe expus acima, e tenha a certeza de que irá funcionar.

    Depois me conte, para ajudá-la mais de perto. Se quiser, meu e-mail é

    [email protected]

  • olá,se ele é um bom marido como dis ...então tenha paciência ....peça a deus que te ajude ....ore a deus só ele para abençoar nosso lar ...outra coisa procure fazer coisas que te afaste um pouco de casa principalmente no horário que ele esta ...tipo um curso ou uma academia coisas que vc goste ...deixe ele sentir sua falta ...isso ajuda bastante pq se vc fica ali babando nele ele ja tem tudo que quer tipo carinho atenção etc então deixe ele comquistar as coisas um pouco ...mais sem cobraças seja esperta bjos

  • Parece que você já faz muito pra chamar atenção . Nem tenho muito que dizer . Continue se arrumando , linda . Saia com os amigos . Mude de atitude com ele , se não tiver solução , esse relacionamento vai acabar , né ?! Deixe isso claro pra ele .

  • Parece que o amor dele por vc acabou.. aquele encanto do namoro, sabe? Se ele é uma pessoa fechada a diálogos, então não há muito o que fazer.. conhece a casa da mamãe? ou uma amiga próxima? talvez essas pessoas possam te ajudar, já que estão vendo a situação.

  • faça um striptease pra ele

  • compre um presente pra ele tipo algo k ele goste faça uma comida k ele goste coloque uma roupa k ele goste e se declare pra ele diga k o ama k se emporta com ele realmente se declare nao diga o k vc ker dele apenas se declare depois da declaração se a reação ddele for positiva diga o k pensa mais com CARINHO COM AMOR NUNCA GRITANDO E ESTRESSADA SEMPRE COM CARINHO e deixa **** e viva esse amor

Sign In or Register to comment.